ScripterGTX Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Aberto Vagas Na Staff é com um imenso prazer que anuncio que esta aberto vagas no servidor "Konoha" Scripter *ter conhecimento intermediário de script *criar scripts com Sk Query, Sk Power, Wild skript, Skript *Ter 3 horas diárias para atender as demandas *Escrever rápidamente *Comprir com os horários Salário: R$40,00 a R$70,00 BukkitAPI *ter conhecimento intermediario da BukkitAPI *usar o Netbeans ou Eclipse *ter 5 horas diárias *Escrever rápidamente *Comprir com os horários Salário: R$50,00 a R$75,00 Builder *Ter conhecimento de world edit ou Voxel Sniper, Ter conhecimente de World Guard, Holograns display, Mini Blocks, Pressure Push *Ter 6 Horas diárias *Construir rapidamente *Cumprir com os horários Salário: R$50,00 a R$100,00 Moderador: ter conhecimento de hacks/macros saber 8 manhas para achar o hack no computador ter 8 horas diárias livres ter conhecimento de comandos ter conhecimento minimo de portugues usar a linguagem formal ter paciência Salário: R$20,00 Administrador: ter conhecimento de hacks/macros saber 10 manhas para achar o hack no computador ter 10 horas diárias livres ter conhecimento avançados de comandos ter conhecimento avançado de português usar a linguagem formal ter paciência Conhecer sobre os Plugin Saber lidar com questões de reclamação de não chegar vips Saber o básico do ingles Ter 15 anos Salário: R$80,00 a R$150,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Posso ser scripter? ta afim de ver um sk de lobby que eu fiz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 caso se interessem pela vaga chamem skype: suporte.avm @@JoãoZikaGameplays Caso queira entrar, adicione skype: suporte.avm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 sou skripter profissional, uso todos esses addons e varios outros... se quiser add skype... hunter.pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Tenho conhecimento de comandos hackers e macros e tenho alguns das técnicas para achar hackers no computador estou interessado ser moderador! Skype: Gustavo.moreno318 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 '' Ter conhecimente de World Guard, Holograns display, Mini Blocks, Pressure Push '' Amigo, Construtor não é pra mexer em WorldGuard, HD, MB, nem nada, e sim construir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 '=' legal boa sorte pra vocês interessados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados