JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Olá, eu me chamo joao vinicius, e configuro scripts para servidores cobro 50 R$ por Mês, tambem n faco coisa muito dinficil Só n configuro chestcommand pq da trabalho Acho justo 50 R$ quem interesar vem PM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Não e por nada mais acho que não vale a pena, 50 reais para configurar skripts q nem são complexos, e skript é uma linguagem básica, além disso seu português não lhe dá muita confiança. Além disso, pessoas que aprendem o básico do skript, acham que sabem muito e querem ganhar dinheiro de um jeito ou de outro ficam oferecendo "Serviços" que são caros, um skript difícil ou demorado cobrar 9 reais eu acho um absurdo, na minha opinião, um skript deveria valer até 5 reais e isso um super mega difícil, porém até em plugins ( em alguns casos ) fazem isso, como por uma coisa que tem que ter um conhecimento a mais, porém pode ser fácil para ele, cobra, aluga plugins que podiam ser free, ok, plugin tem que ter um conhecimento bom, e difícil, tudo bem, mais sem exagerar, alugar um plugin? Isto é apenas minha opinião, quem quiser descordar, descorde, mais diga oque acha. -- Isso foi apenas uma dica construtiva e uma crítica para novos e até mesmo experientes skripters. -- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Não e por nada mais acho que não vale a pena, 50 reais para configurar skripts q nem são complexos, e skript é uma linguagem básica, além disso seu português não lhe dá muita confiança. Além disso, pessoas que aprendem o básico do skript, acham que sabem muito e querem ganhar dinheiro de um jeito ou de outro ficam oferecendo "Serviços" que são caros, um skript difícil ou demorado cobrar 9 reais eu acho um absurdo, na minha opinião, um skript deveria valer até 5 reais e isso um super mega difícil, porém até em plugins ( em alguns casos ) fazem isso, como por uma coisa que tem que ter um conhecimento a mais, porém pode ser fácil para ele, cobra, aluga plugins que podiam ser free, ok, plugin tem que ter um conhecimento bom, e difícil, tudo bem, mais sem exagerar, alugar um plugin? Isto é apenas minha opinião, quem quiser descordar, descorde, mais diga oque acha. -- Isso foi apenas uma dica construtiva e uma crítica para novos e até mesmo experientes skripters. -- eu sou profisional e você desmereceu meu trabalho :crying: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Cara sinceramente o preço está muito caro... além do que configurar um skript e algo muito fácil, até mesmo fazer se você se esforçar um pouco você faz, tudo bem você que você ache que vale 50 reais, mais dando minha opinião, quem aceitar isso não deveria nem estar abrindo um servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 50 reais? '-' eu n pagaria nem 10 '-' crio um topico aki na gamersboard e gg '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 50 reais? '-' eu n pagaria nem 10 '-' crio um topico aki na gamersboard e gg '-' sua assinatura n ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 sua assinatura n ajuda Ele está lhe ajudando a esquecer esta ideia ksksks. se quiser me add no skype: PandaTwoo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte KKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Ele está lhe ajudando a esquecer esta ideia ksksks. se quiser me add no skype: PandaTwoo. NMRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte KKKKKKKKKKK ta rindo do que babaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 NMRL Ué, não estou errado, até o moderador riu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 ta rindo do que babaca NMRL Art. 4 Posts Duplos[+] não são permitidos » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Expira em 90 dias) MEMBRO ALERTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Cara skript é uma linguagem facil de se aprender eu ja to fazendo uns skript ai e mal começei portanto nem vale nenhum real mesmo a pessoa nao saiba skript e nem quer saber e so ela criar um topico de pedido de skript e ta pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo do AACD Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 EU PAGO 100 PRA VC CONFIGURA SKRIPT ME ADD NO ZAP: (11) 989230132 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados