Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Duvida] Api Legendchat


yHunter30DiasDeWarn

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

 

sim, mas... como eu posso dar a tag ao clicar no item do menu gui:

	@EventHandler
	public void onClick(InventoryClickEvent e) {
		Player p = (Player) e.getWhoClicked();
		if (e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Nome_Do_Gui"))) {
			if (e.getCurrentItem().getType() == Material.NAME_TAG) {
				e.setCancelled(true);
				p.closeInventory();
				for (String mensagem : getConfig().getStringList("Tag_Escolhida")) {
					p.sendMessage(mensagem.replaceAll("&", "§").replaceAll("<player>", p.getName()));
				}
			}

		}
	}

}

 

usa uma hashmap e verifica se contem o player e seta a tag com o valor da hash

 

tipo assim kk

HashMap<String, String> map = new HashMap<>();

@EventHandler
public void aoFalarL(ChatMessageEvent e){
  Player p = e.getSender();
  if (e.getTags().contains('tag') && map.containsKey(p.getName())){
    e.setTagValue("tag", map.get(p.getNAme()))
  }
}

pra quando clicar

@EventHandler
public void onClick(InventoryClickEvent e) {
  Player p = (Player) e.getWhoClicked();
  if (e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Nome_Do_Gui"))) {
   if (e.getCurrentItem().getType() == Material.NAME_TAG) {
    e.setCancelled(true);
    p.closeInventory();
    for (String mensagem : getConfig().getStringList("Tag_Escolhida")) {
     p.sendMessage(mensagem.replaceAll("&", "§").replaceAll("<player>", p.getName()));
    }
    map.put(p.getName(), SUA TAG);
   }
  }
}
}

ai voce salva os dados na config quando o server desligar

e quando iniciar carrega os dados na hashmap

Editado por єxтяαρlαyร
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para da a tag e so verificar o nome do player no chatMessageEvent tipo assim:

@EventHandler
public void aoFalarL(ChatMessageEvent e){
  Player p = e.getSender();
  if (e.getTags().contains('tag') && p.getName().equalsIgnoreCase('Xablau'){
    e.setTagValue("tag", "[tag]")
  }
}
Editado por єxтяαρlαyร
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para da a tag e so verificar o nome do player no chatMessageEvent tipo assim:

@EventHandler
public void aoFalarL(ChatMessageEvent e){
  Player p = e.getSender();
  if (e.getTags().contains('tag') && p.getName().equalsIgnoreCase('Xablau'){
    e.setTagValue("tag", "[tag]")
  }
}

sim, mas... como eu posso dar a tag ao clicar no item do menu gui:

	@EventHandler
	public void onClick(InventoryClickEvent e) {
		Player p = (Player) e.getWhoClicked();
		if (e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Nome_Do_Gui"))) {
			if (e.getCurrentItem().getType() == Material.NAME_TAG) {
				e.setCancelled(true);
				p.closeInventory();
				for (String mensagem : getConfig().getStringList("Tag_Escolhida")) {
					p.sendMessage(mensagem.replaceAll("&", "§").replaceAll("<player>", p.getName()));
				}
			}

		}
	}

}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...