LukeFl_ Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Cá estou eu, marcando presença no Evento Halloween. Mapa: Abóbora Gigante Download: http://www.mediafire.com/file/05rh1ym0cfbjiy9/Halloween.rar Versão: 1.5.2 Minha Situação: Sono. Eu soube do evento 24 horas antes do término, e não tenho dia todo só pro mine. Usei World Edit apenas para mover, já que sem ele eu não terminaria. Agradecimentos: Igustavi1542I Minha Nota pra esta construção é 2/10. Justificativa: Tanto pela falta de tempo, quanto pela versão que fiz, essa construção ficou ruim. Prints: Com Shaders Sem Shaders Falta de Prints porque só pode 2MB em anexos :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Boaa :) Fico top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 O letreiro ficou bom, menos a abobora :7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 O letreiro ficou bom, menos a abobora :7 Concordo, não tive tempo pra fazer uma descente, meia hora a mais e nem daria tempo de postar no fórum :9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Builder Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Abobora com sindrome de down deixa o seu amen para ajudar ela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Abobora com sindrome de down deixa o seu amen para ajudar ela Só uma macumba pra ajeitar ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Amém @tópico Ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados