SwagTeam Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 (editado) Salve galera da gamer's board, ca estou eu novamente. " MENTIRA NUNCA ESTIVE AQUI PRIMEIRA VEZ '-' ", Mas enfim galerinha, estou aqui pra divulgar meu canal espero contar com apoio de todos. So isso mesmo :) Obrigado a quem se inscrever, é ajudar o canal a crescer Rumo# 200 subs hehe https://www.youtube.com/channel/UCnEEB4A8-Ua9ZBzE9Sz4e0w/videos Editado Novembro 2, 2016 por UmTantoViado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Grava no meu factions, dou youtubermirim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 #RumoAo200Tbm :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Grava no meu factions, dou youtubermirim Claro, tem tag disponivel de youtuber la? #RumoAo200Tbm :giggle: Acaba de ganhar mas um inscrito meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Claro, tem tag disponivel de youtuber la? youtuber só com +1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 youtuber só com +1000 Então nao tem como eu gravar amigo, me desculpa quando eu chegar essa meta gravei com maior prazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Então nao tem como eu gravar amigo, me desculpa quando eu chegar essa meta gravei com maior prazer. So acho vc um tanto viado, slá pq ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Tenho meu canal tb, depois vou fazer um tópico, #2k só pesquisar meu nick, boa sorte em seu canal, o segredo é sempre gravar novos vídeos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Tenho meu canal tb, depois vou fazer um tópico, #2k só pesquisar meu nick, boa sorte em seu canal, o segredo é sempre gravar novos vídeos Oloco brow acho q te conheço se jogo no mediakay ja ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Tenho meu canal tb, depois vou fazer um tópico, #2k só pesquisar meu nick, boa sorte em seu canal, o segredo é sempre gravar novos vídeos Obrigado pelo apoio pode deixar, irei trazer videos novo sim, se deus quiser :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 grava no meu youtuber é 200 subs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 grava no meu youtuber é 200 subs Deixa o ip, versão ai nos comentarios amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados