Guest Fus Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Bom, eu queria fazer uma navbar legal, então eu pensei em fazer tipo um desenho para o "background" da navbar e colocar o lugar para onde iria clicar, e no on-hover aumentasse, mas a questão é, como eu iria colocar esse background na navbar sem cortar ele e como iria fazer para a parte de redirecionamento da navbar ficasse com o mesmo design desse background? (Não tenho nenhum exemplo pra mostrar, se eu achar eu aviso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 da pra colcoar ele como background de um lugar e em cima dele fazer botoes... e colocar o efeito de hover no css Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados