Skyppher Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 =_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ FullPvP - RankUP =_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ Boa tarde, estou através deste tópico procurando alguém que saiba mexer muito bem com servidor Rankup 1.8+ É para um projeto de um novo servidor de minha Network e você será remunerado por isso. =_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ Requisitos =_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ Experiência com Rankup. Português bom. Ter responsabilidade. Ter disponibilidade de tempo para ajudar no desenvolvimento do servidor. =_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ Para mais informações me chame no skype. Skype: profissional.las =_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados