Craig Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Estou desenvolvendo meu servidor Full-PvP mas estou sem construções boas! Caso algum Builder para agora estiver on deixa aqui para chamar (Quero abrir o servidor amanhã de noite) OBS: Não quero construções super-fodas tipo aquelas de pedra com arvóres gigantes e tal, quero algo simples tipo WinCraft, PvpLovers *Não coisas puxadas para 1.7x* Estou disposto a pagar 70$ (20 à construção MENOS A ARENA Q É 10) PAGAMENTO: PAYPAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Eu posso ajuda-lo, só me colocar na white-list que já entro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Estou desenvolvendo meu servidor Full-PvP mas estou sem construções boas! Caso algum Builder para agora estiver on deixa aqui para chamar (Quero abrir o servidor amanhã de noite) OBS: Não quero construções super-fodas tipo aquelas de pedra com arvóres gigantes e tal, quero algo simples tipo WinCraft, PvpLovers *Não coisas puxadas para 1.7x* Estou disposto a pagar 70$ (20 à construção MENOS A ARENA Q É 10) PAGAMENTO: PAYPAL Olá sou construtor. (mapas PRO) Skype: [email protected] Tópico de referência: http://gamersboard.com.br/topic/31679-jv-builder-encomende-seu-mapa-exclusivo-aqui/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Eu posso ajuda-lo, só me colocar na white-list que já entro. Coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Já encontrou algum construtor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados