Guest Piole_BR Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 (editado) Olá, venho hoje divulgar um servidor de FACTIONS que eu curti muito, que provavelmente, promete se tornar o seu favorito! Bom, como mostra o título, ele é Factions, mas muito diferente... Não é do tipo "SkySurvival" ... Ele é bem inovador, tem muita coisa nova e bacana. Tirei algumas prints para mostrar. Imagens: Este server tem diversos sistemas próprios e exclusivos, tem eventos muito maneiros, como por exemplo: - FastClick - Evento Reação - Sumô - Gladiador (em desenvolvimento) - Corrida - Parkour - FreeForAll - BOSS - Mansão Herobrine (melhor evento, mds) - Quiz - Evento Palavra - Loteria mais eventos estão sendo feitos... Lembrando que os eventos são "semi-automáticos", eles não são cronometrados diariamente, só alguns... São automáticos depois de digitar X comando. O dono resolveu assim, para poder controlar e fazer eventualmente devido à quantidade de jogadores. O servidor tem muitos sistemas diferentes, que fazem a jogabilidade ficar muito interessante. Fiz uma pequena lista com a ajuda do dono, para que vocês pudessem ter uma noção do que irão encontrar. Sistemas importantes: Tesouros Caixas Chaves 7 tipos diferentes de LOJA! Mercado Global Arenas X1 Economia balanceada Spawners Skins para piratas Updates constantes Loja Mágica que vende PODERES Factions (Um plugin parecido, porém editado, mas o mesmo conceito) Obsidian/Bedrock quebrável Boss Eventos irados Itens personalizados Suporte Instantâneo Bot para responder questões básicas Report imediato Fórum/Email com suporte imediato Tell diferenciado com opção de desligar, ligar e bloquear usuários Loteria MCMMO Créditos para o McMMo /Chest liberado /menu personalizado para maior praticidade /ajuda TOTALMENTE interativo até com F.A.Q Os planos VIP do servidor são bem interessantes, algo a se pensar... recomendo darem uma olhada. O servidor é bom e promete crescer bastante. www.adventurecraft.com.br/loja O servidor é muito bem organizado, ele tem Regras que consegue pôr uma certa ordem... As regras são severas, porém os jogadores do servidor andam na linha, então poucos bans são feitos. 1. Ofensa (à jogadores) 1° ocorrência: mutado por 10m 2° ocorrência: banido por 1h 3° ocorrência: banido por 5h 2. Ofensa (à membros da equipe de moderação/administração) 1° ocorrência: mutado por 1h 2° ocorrência: banido por 3h 3° ocorrência: banido permanentemente 3. Ofensa (ao servidor) 1° ocorrência: banido por 3d 2° ocorrência: banido permanentemente 4. Abuso de bugs 1° ocorrência: banido por 2d 2° ocorrência: banido por 5d 3° ocorrência: banido permanentemente Observação: o tempo pode variar bastante dependendo do ocorrido 5. Uso de Hack 1° ocorrência: banido permanentemente Observação: macro e xray também são considerados 6. Spam/Flood 1° ocorrência: mutado por 10m 2° ocorrência: mutado por 30m 3° ocorrência: banido por 5h 7. Divulgação de IP: 1° ocorrência: banido permanentemente 8. Divulgação de links (não maliciosos) 1° ocorrência: banido por 2d 2° ocorrência: banido por 5d Observação: é permitido a divulgação e prints/links relacionados ao servidor (puush.me, gyazo, imgur, lightshot..) 9. Divulgação de links (maliciosos) 1° ocorrência: banido permanentemente 10. Divulgação de canal: 1° ocorrência: mutado por 30m 2° ocorrência: banido por 5h 3° ocorrência: banido permanentemente Observação: jogadores com tag YOUTUBER podem divulgar seus canais no chat 11. Racismo, preconceito e descriminação 1° ocorrência: banido permanentemente Observação: o tempo pode variar bastante dependendo do ocorrido 12. Anti-Jogo: 1° ocorrência: banido por 1d 2° ocorrência: banido por 5d 3° ocorrência: banido permanentemente Observação: o tempo pode variar bastante dependendo do ocorrido 13. Fraude na Loja Online 1° ocorrência: banido permanentemente 14. Acusação sem Provas 1° ocorrência: banido por 1h 2° ocorrência: banido por 5h 3° ocorrência: banido por 3d 15. Ameaça ao Servidor 1° ocorrência: banido permanentemente 16. REGRA ANULADA 17. Bases em cima da bedrock do nether 1° ocorrência: remoção da mesma sem aviso prévio 18. Conta Fake (só será banida, caso você use como privilégio para você ou para alguém, exemplo, pegar kits extras, usar para deixar a plantação crescendo e etc...) 1° ocorrência: banido permanentemente em uma das contas (sem direito de escolha) 19. Quebrar regras do mercado global 1° ocorrência: banido por 1h 2° ocorrência: banido por 5h 3° ocorrência: remoção permanente da permissão de utilizar o mercado 20. Incômodo 1° ocorrência: mutado por 20m 2° ocorrência: banido por 1h 3° ocorrência: banido por 5h 21. Desrespeito 1° ocorrência: mutado por 30m 2° ocorrência: banido por 1h 3° ocorrência: banido por 7h 22. Pedir itens/cargo 1° ocorrência: mutado por 10m 2° ocorrência: banido por 1h 3° ocorrência: banido por 3h 23. Chantagem/Suborno 1° ocorrência: banido por 1 dia 2° ocorrência: banido por 7 dias 3° ocorrência: banido permanentemente 24. Ameaça (à membros e equipe de moderação) 1° ocorrência: banido por 2 dias 2° ocorrência: banido por 7 dias 3° ocorrência: banido permanentemente 25. Ameaça (à equipe de adminstração/direção) 1° ocorrência: banido por 7 dias 2° ocorrência: banido permanentemente 26. Iniciar/Continuar Flame (promover e iniciar brigas, desavenças e discussões) 1° ocorrência: banido por 30m 2° ocorrência: banido por 1d 3° ocorrência: banido por 5d Contatos: IP: jogar.adventurecraft.com.br [email protected] servidor.advcraft www.adventurecraft.com.br www.adventurecraft.com.br/loja forum.adventurecraft.com.br https://discord.gg/zAS9hYX OBS: Ainda este ano, irão lançar o segundo servidor, um MMORPG! Acesse o fórum para saber mais! Editado Novembro 19, 2016 por žφµร†ล√ 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 O servidor pareçe bom... mais já virou rotina "AdventureCraft" lançar um servidor, e fechar depois de 2 dias. Mais boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Gostei, mas o sistema de mercado é igual do Sky :v heuheuhue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Ainnnnn que foda, finalmente algo inovador!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Milésimo tópico desse AdventureCraft. Que dia fecha? ASKAPSOKAPOSK ---------------------------------------- Boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMZoeira Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Gostei bastante do servidor, parabéns aos fundadores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Esse servidor n tinha fechado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Milésimo tópico desse AdventureCraft. Que dia fecha? ASKAPSOKAPOSK ---------------------------------------- Boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 (editado) O servidor pareçe bom... mais já virou rotina "AdventureCraft" lançar um servidor, e fechar depois de 2 dias. Mais boa sorte! é? Engraçado, ja vai fazer 3 meses on :) Milésimo tópico desse AdventureCraft. Que dia fecha? ASKAPSOKAPOSK ---------------------------------------- Boa sorte No dia q vc conseguir ficar pelo menos uma semanna em uma equipe :) Editado Novembro 4, 2016 por meetri32 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 é? Engraçado, ja vai fazer 3 meses on :) No dia q vc conseguir ficar pelo menos uma semanna em uma equipe :) Já fiquei 6 meses em uma. E você, que dia vai ter um servidor que dure 1 mês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 (editado) Já fiquei 6 meses em uma. E você, que dia vai ter um servidor que dure 1 mês? Já tá a 3 meses on :) Editado Novembro 5, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Já fiquei 6 meses em uma. E você, que dia vai ter um servidor que dure 1 mês? A host que ele deve usar é a que a virtus ofereçe pro povo aqui do forum, que dura 7 dias... Isso explica o servidor dele durar uma semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 A host que ele deve usar é a que a virtus ofereçe pro povo aqui do forum, que dura 7 dias... Isso explica o servidor dele durar uma semana! Quem é você kkk? Nem deve ter entrado no server e tá aqui falando merda, cresce e vai fazer algo que preste 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Quem é você kkk? Nem deve ter entrado no server e tá aqui falando merda, cresce e vai fazer algo que preste Dessa veiz eu não entrei mesmo não. já perdi as esperança desse servidor! Mais das outras 345164 Vezes eu entrei, de 5 em 5horas apareçia a mensagem que o servidor ia reiniciar, e só voltava no meses seguinte! Mais boa sorte com o servidor, espero que dessa veiz dure uma semana e 1 dia. seria um otimo record! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Dessa veiz eu não entrei mesmo não. já perdi as esperança desse servidor! Mais das outras 345164 Vezes eu entrei, de 5 em 5horas apareçia a mensagem que o servidor ia reiniciar, e só voltava no meses seguinte! Mais boa sorte com o servidor, espero que dessa veiz dure uma semana e 1 dia. seria um otimo record! Chega a ser patético você falando tanta mentira... Obrigado pelo "boa sorte", só isso que presta do que tu fala. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Gente sem treta aqui ok? E não venham falar algo sem nexo, por favor... Tem gente que nem conhece o Server direito e fica ai criticando, não sei se é inveja ou outra coisa. Não me importa, so não quero treta aqui. Abraços. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Meetri, eu não tenho nada contra você mas jogar 2 semanas no meu servidor e depois me aparecer com loja mágica, tutorial com json, sacanagem cara '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Um ótimo servidor. :clapping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 (editado) Meetri, eu não tenho nada contra você mas jogar 2 semanas no meu servidor e depois me aparecer com loja mágica, tutorial com json, sacanagem cara '- Loja Mágica eu sempre usei em todos os servidores que já fiz. Até em PvP. Json eu ACHO que não foi você que criou rsrs, aliás, esse tutorial em Json foi um colega que fez pra mim e me passou, eu apenas editei, nem lembro de ter entrado no seu server e se entrei, não fiquei nem 3 minutos. Não jogo Minecraft @EDIT Jogar duas semanas no seu servidor? Eu nunca joguei no teu server kkkkk se tinha meu nick lá, alguém entrou. Como eu disse, não jogo Minecraft, no máximo um SkyWars no Hypixel e olhe lá... Não estou plagiando você, pode ter certeza que criatividade eu cago Editado Novembro 5, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Recomendo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Loja Mágica eu sempre usei em todos os servidores que já fiz. Até em PvP. Json eu ACHO que não foi você que criou rsrs, aliás, esse tutorial em Json foi um colega que fez pra mim e me passou, eu apenas editei, nem lembro de ter entrado no seu server e se entrei, não fiquei nem 3 minutos. Não jogo Minecraft @EDIT Jogar duas semanas no seu servidor? Eu nunca joguei no teu server kkkkk se tinha meu nick lá, alguém entrou. Como eu disse, não jogo Minecraft, no máximo um SkyWars no Hypixel e olhe lá... Não estou plagiando você, pode ter certeza que criatividade eu cago Até por que o Jaao (AdventureCraft) e um tal de Meetri32 também entraram nele, sabe... Muita muita coincidência né... Mas enfim, não me lembro de loja mágica no antigo adventure e nem de um tutorial em json, ou pelo menos não antes desse sósia seu entrar no meu sv. Esses sósias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Servidor Com Um Sistema Legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Esses 3 meses que eles falaram que estão on, eles devem tar contando com o tempo dos mil servidores que já criaram. @TopicBOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) Até por que o Jaao (AdventureCraft) e um tal de Meetri32 também entraram nele, sabe... Muita muita coincidência né... Mas enfim, não me lembro de loja mágica no antigo adventure e nem de um tutorial em json, ou pelo menos não antes desse sósia seu entrar no meu sv. Esses sósias... Pra começo de conversa, nem sei qual é o seu server... Segundo, "Loja Mágica" eu usei no RPG (O Knights Of Mania tinha uma loja com esse nome, não seu server q nunca ouvi falar). Me passe o IP do seu servidor, ai eu posso falar se já joguei ou não.. @EDIT No PVP que eu tive, não lembro se o nome foi exatamente esse, mas tinha uma Loja Especial. Emfim, não preciso provar nada pra ninguém... até porque nossas lojas são bem diferentes. Você veio aqui falar como se VOCÊ fosse o criador disso... Veio reclamar até deu ter usado Json cara hahhahahaha por favor né... Esses 3 meses que eles falaram que estão on, eles devem tar contando com o tempo dos mil servidores que já criaram. @Topic BOA SORTE Ops... acho q não :) @EDIT 1000? Foram dois kkkk, deixa de ser criança brother, vai arrumar oque fazer. E enfia esse "BOA SORTE" falso na sua orelha. Servidor Com Um Sistema Legal :) Vlw cara :) Servidor Com Um Sistema Legal :) Editado Novembro 6, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) Double Post sem querer, sorry Editado Novembro 6, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Pra começo de conversa, nem sei qual é o seu server... Segundo, "Loja Mágica" eu usei no RPG (O Knights Of Mania tinha uma loja com esse nome, não seu server q nunca ouvi falar). Me passe o IP do seu servidor, ai eu posso falar se já joguei ou não.. @EDIT No PVP que eu tive, não lembro se o nome foi exatamente esse, mas tinha uma Loja Especial. Emfim, não preciso provar nada pra ninguém... até porque nossas lojas são bem diferentes. Você veio aqui falar como se VOCÊ fosse o criador disso... Veio reclamar até deu ter usado Json cara hahhahahaha por favor né... Ops... acho q não :) @EDIT 1000? Foram dois kkkk, deixa de ser criança brother, vai arrumar oque fazer. E enfia esse "BOA SORTE" falso na sua orelha. Vlw cara :) jogar.ageofsurvival.net E o sistema de json não existia E NÃO MESMO no seu servidor até esse seu "fake" aparecer, sinceramente amigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 jogar.ageofsurvival.net E o sistema de json não existia E NÃO MESMO no seu servidor até esse seu "fake" aparecer, sinceramente amigão Me processe por usar o sistema do SKRRRRRRRRIPT e não seu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados