y_Panda_y Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Bem, eu baixei já o AutoMessage, tentei editar pra anunciar automaticamente no meu servidor mas nada. Ai hoje baixei um pack de um servidor que o dono deixou ele a download, e vi o plugin AutoMessage e coloquei o dele no meu servidor, ai anunciava de boa sem nenhum problema, ai eu fechei o servidor e editei, tirei as mensagens do lek e coloquei umas haver com o servidor de um amigo, ai salvei, liguei o servidor e bum, não tava anunciando como estava antes no anuncio do outro cara vai normal, ai eu tiro a mensagem dele e coloco a minha e não vai Alguém que saiba editar isso poderia colocar esses anúncios pra mim por favor ? - '&aDigite /clan create (tag) nome para criar seu clan' - '&6Evitamos itens editados no servidor, para nao perder a graça rapido!' - '&a&lAjude o servidor na divulgaçao!' - '&a&lChamem seus amigos vamos divulgar e ver o servidor crescer' - '&b&lLogo começaremos a vender vip com vantagens exelentes a voces!' - '&d&lSem vagas na staff!' - '&2&lOfensas a staff resultara em ban!' - '&c&lQuer dar alguam sugestão ao servidor ? &e/warp sugestão' - '&4&l Ao descobrir um bug comunique um staff, não abuse dele' - '&3&lNão use hack, permitimos macros e murgee' - '&2&lGosta do servidor ? Ajude em doações para manter ele aberto' - '&a&lUtilize o &e&l/warps &a&lpara ver os teleportes' - '&4&lO servidor é p4free não editfree' - '&f&lSTAFF COMPETENTES E ATIVOS' - '&e&lPsiu, viu algum hack ? chame um staff ou mande tell - '&b&lBom Jogo a todos :D' - '&6&lEvento &5&lKiller &6≤ &c&lGladiador &6<odos os dias' Download do AutoMessage do lek que eu havia pegado junto com a conf. http://www.mediafire.com/file/oix62k758awckji/AutoMessage.zip Antes testem para ver como não estou mentindo em relação a bugar o anuncio quando eu mudo. Grato desde já, a quem me ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Ok Vo Por esse Anussios https://www.dropbox.com/s/vyymmvzn0t7wr50/config.yml?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Ok Vo Por esse Anussios https://www.dropbox.com/s/vyymmvzn0t7wr50/config.yml?dl=0 Como já disse, fiz o mesmo que você fez, e não anunciava mais, anunciava uns negocio do pl mas nada do que coloquei. Mas na conf original do lek, anuncia tranquilamente ' -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Quando eu não mexo no plugin de anuncio do cara fica assim: Quando coloco outra mensagem até na mesma cor e tal/alterando fica assim: Minha duvida é como deixo minhas mensagens anunciando automaticamente ' -' E sera que não é o automessage java ? ou nada haver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 RESOLVI SOZINHO OBRIGADO '¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados