RatoFino Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Olá cidadãos! Como todos já sabem, o servidor PvPLovers fechou já faz um bom tempo... E eu queria muito abri-lo de volta, e para isso, preciso de uma equipe para ajudar. Sou plugginer e skripter, mesmo assim, para deixa-lo perfeito, é necessário uma equipe! Então, aqui vai uma lista do que preciso: 2 construtores 1 plugginer 1 skripter 1 sub-diretor 1 admin 1 mod 2 coordenadores Eaí? Quem está interessado, me adicione no skype (arthur.com76), ou chame via fórum. #PVPLOVERS2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Você era o Dono? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Você era o Dono? Não, o dono era o BernardoPMBR (algo assim) mas ele abandonou o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Eu quero fazer parte da equipe! Skype: MrCrower. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Não, o dono era o BernardoPMBR (algo assim) mas ele abandonou o servidor. Ele não abandonou, ele teve que parar por causa dos estudos e por causa dos ataques!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados