DoceAzedo Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Bom dia, pessoas! Eu estava dando uma olhada em alguns servidores na área de divulgação e percebi que praticamente todo dia aparece um servidor de Full-PvP novo. Não é novidade pra ninguém que têm muita gente simplesmente baixando alguns plugins já configurados, um mapa de arena, criando um site no Wix e vendendo o VIP por um absurdo.Eu, e provavelmente a maioria das pessoas que estão lendo esse tópico também, me mato todo santo dia pra configurar um servidor, criar skripts, mapas, o site, comparar hosts e tudo mais, e ver cada vez mais tópicos de novos servidores de Full-PvP e cópias de outros servers. Vamos deixar algumas coisas bem claras aqui: ✓ Full-PvP já está saturado, ninguém aguenta mais tanto server disso✓ Se o seu servidor é uma cópia, é preferível entrar no original✓ Criar um server não se trata de fazer uns downloads e tacar na host✓ Se você não está disposto a pagar por um site, faça o seu, não use Wix, Weebly...O que vocês acham sobre isso? Comentem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Eu acho que se os plugins é free tem que baixar mesmo... Pode ter milhares de fullpvp, se vocé tentar diferenciar o seu, ele vai se destacar dos outros! Então não vejo problema de ter muitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Eu acho que se os plugins é free tem que baixar mesmo... Pode ter milhares de fullpvp, se vocé tentar diferenciar o seu, ele vai se destacar dos outros! Então não vejo problema de ter muitos! Sim, mas os caras baixam os plugins que alguém já configurou e o que eles menos fazem é diferenciar, eles tentam deixar o mais parecido possível com algum outro server grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Bom dia, pessoas! Eu estava dando uma olhada em alguns servidores na área de divulgação e percebi que praticamente todo dia aparece um servidor de Full-PvP novo. Não é novidade pra ninguém que têm muita gente simplesmente baixando alguns plugins já configurados, um mapa de arena, criando um site no Wix e vendendo o VIP por um absurdo. Eu, e provavelmente a maioria das pessoas que estão lendo esse tópico também, me mato todo santo dia pra configurar um servidor, criar skripts, mapas, o site, comparar hosts e tudo mais, e ver cada vez mais tópicos de novos servidores de Full-PvP e cópias de outros servers. Vamos deixar algumas coisas bem claras aqui: ✓ Full-PvP já está saturado, ninguém aguenta mais tanto server disso ✓ Se o seu servidor é uma cópia, é preferível entrar no original ✓ Criar um server não se trata de fazer uns downloads e tacar na host ✓ Se você não está disposto a pagar por um site, faça o seu, não use Wix, Weebly... O que vocês acham sobre isso? Comentem. Concordo com tudo, menos o site porque o site é oque menos importa em um servidor de fullpvp, porque só será usado para comprar vip, então wix ou weebly dão uns templates legais para isso, o meu site mesmo é weebly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados