Ir para conteúdo

Vamos conversar sobre servidores Full-PvP?

DoceAzedo

Posts Recomendados

Bom dia, pessoas! Eu estava dando uma olhada em alguns servidores na área de divulgação e percebi que praticamente todo dia aparece um servidor de Full-PvP novo. Não é novidade pra ninguém que têm muita gente simplesmente baixando alguns plugins já configurados, um mapa de arena, criando um site no Wix e vendendo o VIP por um absurdo.

Eu, e provavelmente a maioria das pessoas que estão lendo esse tópico também, me mato todo santo dia pra configurar um servidor, criar skripts, mapas, o site, comparar hosts e tudo mais, e ver cada vez mais tópicos de novos servidores de Full-PvP e cópias de outros servers.

Vamos deixar algumas coisas bem claras aqui:

✓ Full-PvP já está saturado, ninguém aguenta mais tanto server disso
✓ Se o seu servidor é uma cópia, é preferível entrar no original
✓ Criar um server não se trata de fazer uns downloads e tacar na host
✓ Se você não está disposto a pagar por um site, faça o seu, não use Wix, Weebly...

O que vocês acham sobre isso? Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se os plugins é free tem que baixar mesmo...

Pode ter milhares de fullpvp, se vocé tentar diferenciar o seu, ele vai se destacar dos outros!

Então não vejo problema de ter muitos!

Sim, mas os caras baixam os plugins que alguém já configurou e o que eles menos fazem é diferenciar, eles tentam deixar o mais parecido possível com algum outro server grande.

Link para o comentário

Bom dia, pessoas! Eu estava dando uma olhada em alguns servidores na área de divulgação e percebi que praticamente todo dia aparece um servidor de Full-PvP novo. Não é novidade pra ninguém que têm muita gente simplesmente baixando alguns plugins já configurados, um mapa de arena, criando um site no Wix e vendendo o VIP por um absurdo.

Eu, e provavelmente a maioria das pessoas que estão lendo esse tópico também, me mato todo santo dia pra configurar um servidor, criar skripts, mapas, o site, comparar hosts e tudo mais, e ver cada vez mais tópicos de novos servidores de Full-PvP e cópias de outros servers.

Vamos deixar algumas coisas bem claras aqui:

✓ Full-PvP já está saturado, ninguém aguenta mais tanto server disso

✓ Se o seu servidor é uma cópia, é preferível entrar no original

✓ Criar um server não se trata de fazer uns downloads e tacar na host

✓ Se você não está disposto a pagar por um site, faça o seu, não use Wix, Weebly...

O que vocês acham sobre isso? Comentem.

Concordo com tudo, menos o site porque o site é oque menos importa em um servidor de fullpvp, porque só será usado para comprar vip, então wix ou weebly dão uns templates legais para isso, o meu site mesmo é weebly

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...