RebasGFX Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 (editado) Sua sugestão: Evento - Amigo Secreto Gamer'sBoard Porque nós devíamos adicionar ela: Deveriam adicionar este novo evento pois iria causar mais interação dos membros, este evendo também ajuda aos membros novos mostrarem suas habilidades(No photoshop ou no build do minecraft por exemplo) e também aos membros que estão meio de certa forma "excluidos" (Quando digo "excluidos" estou me referindo aos que não comentam muito no fórum, só dão sua opinião de vez em nunca, e que quase ninguém conhece. e quando digo "excluidos" cito também o zGustav ahusdhuadhasud) no forum formar mais amizades e menos brigas. Como funcionaria o evento: Um membro da equipe do fórum cria um tópico que deve conter uma data para entrega dos presentes, e outras informações decididas pelo mesmo, e os membros que quiserem participar, falam no tópico, dai no próximo dia os staffers fecham o tópico e mandam uma MP para os membros que entraram no evento contendo o outro membro que eles tiraram para o amigo secreto, dai na data que estava no tópico do staffer para a entrega dos presentes, o mesmo staffer cria outro tópico mostrando qual pessoa cada membro tirou para TODOS que quiserem ver verem e os membros postam o presente no tópico para a pessoa que eles tiraram com a seguinte frase no post " [Mensagem escolhida pelo membro para o destinatário do presente] Presente de Amigo Secreto Gamers'Board para: @member['Rosset'] (Coloquei o rosset só como exemplo mesmo). Ideias para presentes dos membros: Um Wallpaper, Um plugin, Um Script, uma construção do minecraft, uma sign, um avatar, itens ou money em algum servidor de minecraft. Editado Novembro 5, 2016 por LeitinhooowDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoio, "excluidos" não quer me citar também ? heuheuhue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoio, "excluidos" não quer me citar também ? heuheuhue claro pow huadshahsduashdu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 claro pow huadshahsduashdu Krl, citou mesmo ehuehuehuheuheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 não entendi muito bem, quem comentar no tópico vai receber presente ou vai dar presente? como escolhem quem recebe e quem dá? achei um bocado confuso confesso que só tinha preguiça de ler isso tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) não entendi muito bem, quem comentar no tópico vai receber presente ou vai dar presente? como escolhem quem recebe e quem dá? achei um bocado confuso confesso que só tinha preguiça de ler isso tudo Funciona assim: Um staffer cria um tópico falando para os membros mandarem um post escrito "Eu quero participar" por exemplo, e no dia seguinte ele fecha este tópico e manda uma MP para todos que comentaram falando quem eles tiraram(Os staffers escolhem de maneira aleatória quem tirou quem) e dando o prazo de 1 semana(POR EXEMPLO) o staffer cria outro tópico para os membros postarem o presente para quem eles tiraram. e no tópico de entrega dos presentes, ele já fala quem tirou quem para os outros membros saberem quem fulano tirou. Ou seja: Quem comentar vai receber um presente de outro membro. E Vai dar um presente para outro membro. Editado Novembro 6, 2016 por LeitinhooowDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Funciona assim: Um staffer cria um tópico falando para os membros mandarem um post escrito "Eu quero participar" por exemplo, e no dia seguinte ele fecha este tópico e manda uma MP para todos que comentaram falando quem eles tiraram(Os staffers escolhem de maneira aleatória quem tirou quem) e dando o prazo de 1 semana(POR EXEMPLO) o staffer cria outro tópico para os membros postarem o presente para quem eles tiraram. e no tópico de entrega dos presentes, ele já fala quem tirou quem para os outros membros saberem quem fulano tirou. Ou seja: Quem comentar vai receber um presente de outro membro. E Vai dar um presente para outro membro. então só recebe e só dá, quem comentar esse tópico? e se alguém não der nada nesse prazo mas ter dito que ia dar, como ficaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Apoio!!! Altas ideias, merece até medalha de Fazedor de Ideias e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 então só recebe e só dá, quem comentar esse tópico? e se alguém não der nada nesse prazo mas ter dito que ia dar, como ficaria No tópico, o staffer avisa para somente participar se tiver certeza absoluta que irá conseguir dar o presente. Caso não de, eu mesmo, ou algum outro membro solidário ou o próprio staffer de algum presente para o membro que ficou sem. e talvez, de aviso ao membro que não deu presente. Isto vai da opinião dos staffers, se irá ter punição ao membro que não deu, ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Apoio... JÁ PRA DEIXAR CLARO, ACEITO PLUGIN PAGO :) AUSHAUSH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 No tópico, o staffer avisa para somente participar se tiver certeza absoluta que irá conseguir dar o presente. Caso não de, eu mesmo, ou algum outro membro solidário ou o próprio staffer de algum presente para o membro que ficou sem. e talvez, de aviso ao membro que não deu presente. Isto vai da opinião dos staffers, se irá ter punição ao membro que não deu, ou não. aa entendi APOIO porém, prevejo alguém não fazer uso da sua prenda.. não deixa de ser uma prenda né mas seria uma pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 UP :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 UP :) Nao e necessario dar up neste topico... @Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados