Ir para conteúdo

[Anti-Bot] Teste se seu server esta vulnerável !

AlexHackers

Posts Recomendados

Fiz esse tópico pelo simples motivo que muitos donos de servidores possuem seu servidor vulnerável a ataques de bots,  

mesmo usando plugins anti-bots horríveis que só botam em white-list, Caso você use um desses plugins recomendo que pare de ultilizar,

Recorra a outros métodos melhores, o melhor seria comprar blacklist do deathbot mas é caro então criei uma solução barata com TintaAntiBot

E caso queira testar se seu servidor é vulnerável deixe o ip dele nesse tópico irei entrar em contato e fazer testes com 2 tipos de ataques !

Lembrando que não irei prejudicar ninguém só estou ajudando a ver possíveis falhas do servidor !

Melhor achar falhas agora do que alguém explorar elas e acabar com seu servidor !

Caso queira de uma olhada em meu tópico sobre o TintaAntiBot

CLIQUE AQUI

OBS: SERVERS 1.5.2 O DEATHBOT ESTA INFUNCIONAL AGUARDEM ATUALIZAÇÕES

E de seu comentário no tópico do plugin para ajudar !

Então vamos la comentem os ips para fazer o teste

Atenciosamente,Alex

Editado por alexhackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Vulneravel a ataques bots de proxys e de ips reais !

recomendo q olhe meu tópico !

qu0VoLj.png

Isso não significa que o Bot tenha realmente conseguido entrar... no Deathbot, eu testei aqui, ele mostra essa mensagem, mas o Bot não entra...

Link para o comentário

aq nao apareceu nenhum player entrando akkakaka

Novamente ataquei e ativou whitelist , esse sistema vai atrapalhar seus players de entrarem caso alguem te atacar

Usei metodo com proxys

Metodo com ataque de ip real ta ruim para fazer por causa da net 

3zfbPWW.png

Isso não significa que o Bot tenha realmente conseguido entrar... no Deathbot, eu testei aqui, ele mostra essa mensagem, mas o Bot não entra...

Sabe dizer pq isso? só 1.5.2 ta dando isso

jogar.mc-chronus.net

Vc usa algo para bots no seu server? 

Link para o comentário

Usamos BungeeCord King.

~~ JimHunter

No deathbot aparece entrando mas no server não, não sei oq acontece com deathbot agr creio ser o bunge então seu servidor esta protegido caso tenha alguma atualização eu testo novamente !

Link para o comentário

Galera DeathBot não esta funcional nessa atualização para 1.5.2 parece ! quando der faço os testes em todos que enviaram server para 1.5.2

pvp.jairocraft.com.br 1.8

Servidor vulnerável a ataques de mesmo ip e de proxys ! recomendo ver meu tópico

Link para o comentário

jogar.orbnetwork.net 1.8.x

Servidor vulneravel a ataques de proxys de paises especificos e a de ip real ! ( recomendo q mude seu connection do bukkit.yml pra -1 ou 0 q atrasa conexao e perdas de pacotes !

e veja meu tópico !

Editado por alexhackers
Link para o comentário

Servidor vulneravel a ataques de proxys de paises especificos e a de ip real ! ( recomendo q mude seu connection do bukkit.yml pra -1 ou 0 q atrasa conexao e perdas de pacotes !

http://prntscr.com/d3zy1k proxys são bloqueados

Editado por Wolfoll
Link para o comentário

Ele ta bloqueando só os americanos e outros, eu se botar uma lista de proxys brasileiros vai tranquilo até porque alguns entraram ! mas se usar ip real também vai só atacar de leves pois do atraso da conexão e minha net uma merda kk , vou procurar uma lista de proxys brasileiros e refazer o teste caso deseje 

Link para o comentário

Galera DeathBot não esta funcional nessa atualização para 1.5.2 parece ! quando der faço os testes em todos que enviaram server para 1.5.2

Servidor vulnerável a ataques de mesmo ip e de proxys ! recomendo ver meu tópico

Ataca lá dnv, esqueci de atualizar minha lista kkkkk

Link para o comentário

Ataca lá dnv, esqueci de atualizar minha lista kkkkk

Servidor vulnerável ainda e faça o mesmo q falei ao cara la do connection do bukkit isso atrapalha seus players !

Refiz os ataques com alguns proxys br para ver, e ainda funciona ip normal tbm 

Editado por alexhackers
Link para o comentário

rallcraft.virtus.host 1.7x 1.8x

Servidor protegido a ataques de bot de proxy mas de ip normal esta vuneravel !

E recomendo que mude seu connection do bukkit.yml para -1 pois quando estao atacando os outros players podem bugar a conexao e tbm piora a conexao normalmente !

Qualquer duvida veja meu topico sobre o antibot

Link para o comentário

Servidor protegido a ataques de bot de proxy mas de ip normal esta vuneravel !

E recomendo que mude seu connection do bukkit.yml para -1 pois quando estao atacando os outros players podem bugar a conexao e tbm piora a conexao normalmente !

Qualquer duvida veja meu topico sobre o antibot

aonde fica mesmo isso ? 

Link para o comentário

aonde fica mesmo isso ? 

Na pasta principal do server bukkit.yml 

Tem como você testar denovo, por favor?

Ainda vulnerável ! e agr da mensagem pra aguardar conexao pra alguns bots e provavelmente pra player ai atrapalha seus jogadores também!

Link para o comentário

Na pasta principal do server bukkit.yml 

Ainda vulnerável ! e agr da mensagem pra aguardar conexao pra alguns bots e provavelmente pra player ai atrapalha seus jogadores também!

Eu sei mano, mas como se chama o nome é connection-troller ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...