Ir para conteúdo

KingdomRealms MmoRPG [Recrutando Builder e Programador]

JokersBR

Posts Recomendados

•» bvq06.jpg  «•

O melhor servidor de mmorpg do brasil. Em desenvolvimento!

IP: Jogar.kingdomrealms.net (OFF)                Site: kingdomrealms.esy.es (Desenvolvimento)

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*

KingdomRealms > Sera um servidor mmorpg, Um pouco sobre o sistema dele: Ele tem um mapa totalmente planejado e feito por mim e builders da equipe, Esse mapa contem dugeons escondidas com bosses para ser desfrutados e exploradas, O sistema de economia vai ser com esmeraldas que é dropada de mobs, Os mobs ao serem mortos ira dropar itens e tem uma porcentagem para cada drop, Conforme vc vai andando pelo mapa mais mobs diferentes e fortes voce ira encontrar, Caso vc nao quer jogar sozinho crie uma guilda e convide os players (pessoas da guilda nao podem se bater), pelo mapa tem 11 Cidades com varias lojas e itens novos para ser adquiridos, os itens sao todos modificados como tipo critico, roubo de vida, congelamento e etc. Bom isto é um pouco do meu projeto que em breve será inaugurado!

Não irei falar muita coisa do server por causa de alguns copiao ai, desculpem, so quem é da staff saberá o sistema do servidor, ultra epico !

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*

Classes:

\/gratis\/      |          \/pagas\/

Guerreiro  |   Paladino 

Mago       |     Alquimista

Caçador    |

Sacerdote  |

Prints:

14ilyz6.png

qsr4sp.png

2u9mnp3.png

17tpfk.png

35n30w9.png

dbl7dk.png

Aqui esta algumas partes do querido mapa, heuheu. Talvez eu pense em adicionar mais prints !!

Cargos:

> Builder <

Programador java <

LEMBRANDO QUE QUEM ENTRAR PRA EQUIPE SERÁ REMUNERADO DE ACORDO COM O TRABALHO E DEDICAÇAO!!!!

Formulario:

Nome: 

Skype: 

Ja jogou mmorpg no minecraft: 

Microfone (sim ou não): 

Cargo que pretende entrar: 

Experiências e cargos em servidores: 

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): 

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: 

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): 

Principais qualidades: 

Principais defeitos: 

Sobre você: 

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: 

Dicas amigáveis para fazer o teste!

Seu português vai ser avaliado.

Não minta, dependendo da mentira, se descoberta futuramente pode gerar exclusão da equipe!

Boa sorte a todos!!!

Comente oque achou! e de uma opniao sua, nao importa qual seja! Obgd.

Contato:

Wpp: 981789994

Editado por JokersBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microfone (sim ou não): Sim, porém minha família não gosta de chamadas.

Cargo que pretende entrar: Moderador, porém tenho scripts todos feitos por outras pessoas, mas otimizados por mim.

Experiências e cargos em servidores:Bom, tive bastantes experiências em servidores, mas sempre em cargos altos, como diretor ou sub-dono.

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Pois estou no tédio, não tenho nada pra fazer, e também por que gosto de ajudar servidores pequenos.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias, geralmente das 16:00 até 21:00, só essa semana que estou em provas, daí entrarei bem menos.

Principais qualidades: Honesto, não sou falso com ninguém, tenho paciência muito grande se for pra ajudar aos outros.

Principais defeitos: Fico bravo vendo pessoas perdendo itens para hackers, também vendo pessoas falsas.

Sobre você: Bom, tenho 13 anos, quase 14, estou no 8° ano, odeio pessoas falsas, odeio puxas sacos e acho que é isso.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu ajudaria o servidor a crescer, também eu ajudaria os novatos no servidor.

Acho que é isso, muito obrigado, Pixeladoow!

Link para o comentário

@UP

bem wynncraft mesmo neh, inclusive a cidade do deserto ta identica, mas parabens pela iniciativa ta faltando servers diferentes brs mesmo

Algumas partes relembram o wyncraft mais tudo esta sendo modificado Hueheue :3

Microfone (sim ou não): Sim, porém minha família não gosta de chamadas.
Cargo que pretende entrar: Moderador, porém tenho scripts todos feitos por outras pessoas, mas otimizados por mim.
Experiências e cargos em servidores:Bom, tive bastantes experiências em servidores, mas sempre em cargos altos, como diretor ou sub-dono.
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Pois estou no tédio, não tenho nada pra fazer, e também por que gosto de ajudar servidores pequenos.
Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias, geralmente das 16:00 até 21:00, só essa semana que estou em provas, daí entrarei bem menos.
Principais qualidades: Honesto, não sou falso com ninguém, tenho paciência muito grande se for pra ajudar aos outros.
Principais defeitos: Fico bravo vendo pessoas perdendo itens para hackers, também vendo pessoas falsas.
Sobre você: Bom, tenho 13 anos, quase 14, estou no 8° ano, odeio pessoas falsas, odeio puxas sacos e acho que é isso.
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu ajudaria o servidor a crescer, também eu ajudaria os novatos no servidor.
Acho que é isso, muito obrigado, Pixeladoow!

Vou avaliar entre em contato cmg pelo skype! 

Link para o comentário

Microfone: sim
Cargo: Mod
Experiencia em servidores: Já fui staff de diversos servidores de fullpvp/hg/factions como mod admin, o ultimo que estive foi a WinkGamer de DONO
Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: Não
Porque desejo ser staff: Pelo que vi é um servidor novo então quero fazer parte da equipe para ver o servidor crescer e ajudar o servidor (porque no começo é dificil)
Disponibilidade: 3 a 4 horas diarias (seguidas)
Principais qualidades: Coloco tudo na linha, caso ver um staff fazendo algo errado irei alerta-lo, independente do cargo, não abrevio muitas palavras e sou educado com quem é comigo :)
Principais defeitos: Sou timido
Sobre mim: Sou um garoto de 16 anos que sonha ser Logístico
Porque deve me recrutar: Uma parte já coloquei no "Porque desejo ser staff", também tenho 1 ano como experiencia como staff e sei identificar vários tipos de macro e hack, e sei ajudar os jogadores de uma maneira que não deixará duvida :3

Link para o comentário

Experiencia em servidores: Já fui staff de diversos servidores de fullpvp/hg/factions como mod admin, o ultimo que estive foi a WinkGamer de DONO

Porque desejo ser staff: Pelo que vi é um servidor novo então quero fazer parte da equipe para ver o servidor crescer e ajudar o servidor (porque no começo é dificil)

Disponibilidade: 3 a 4 horas diarias (seguidas)

Principais qualidades: Coloco tudo na linha, caso ver um staff fazendo algo errado irei alerta-lo, independente do cargo, não abrevio muitas palavras e sou educado com quem é comigo :)

Principais defeitos: Sou timido

Sobre mim: Sou um garoto de 16 anos que sonha ser Logístico

Porque deve me recrutar: Uma parte já coloquei no "Porque desejo ser staff", também tenho 1 ano como experiencia como staff e sei identificar vários tipos de macro e hack, e sei ajudar os jogadores de uma maneira que não deixará duvida :3

Obgd por se alistar suas informaçoes serao avaliadas entre em contato cmg pelo skype!

Link para o comentário

Experiencia em servidores: Coder De 2 Networks / Admin De 2/ Dono De 1/ Mod De 1
Porque desejo ser staff: Como Eu Disse Via Skype Eu Amo RPG '-'
Disponibilidade: 19H
Principais qualidades: Consigo Resolver Qualquer Problema Rapidamente
Principais defeitos: Sou Muito Iperativo
Sobre mim: 16 anos
Porque deve me recrutar: '-' Ja Disse Amo RPG e Tenho Um Vasto Conhecimento Na Ârea De Coordenação De Servidores.

Link para o comentário

Boa sorte no proj :)

Obgd Hhuheuhe :3

Experiencia em servidores: Coder De 2 Networks / Admin De 2/ Dono De 1/ Mod De 1

Porque desejo ser staff: Como Eu Disse Via Skype Eu Amo RPG '-'

Disponibilidade: 19H

Principais qualidades: Consigo Resolver Qualquer Problema Rapidamente

Principais defeitos: Sou Muito Iperativo

Sobre mim: 16 anos

Porque deve me recrutar: '-' Ja Disse Amo RPG e Tenho Um Vasto Conhecimento Na Ârea De Coordenação De Servidores.

Seu formulario sera avaliado, Boa sorte :3 e me chama no skype preciso falar com vc

Link para o comentário

Microfone:Sim.
Cargo:Não tenho interesse de escolher o cargo, o que o senhor escolher estará de meu agrado.
Experiencia em servidores: Joguei em vários servidores PvP, SkyWars, participei de Network's que não foram para frente.
Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: Posso dar uma quantia razoável se for um projeto que irá para frente. 
Porque desejo ser staff: Eu desejo entrar para equipe pela disponibilidade de tempo na parte da manhã e de noite, pois estou sem algo para me dedicar.
Disponibilidade:Parte da manhã:7:00 até as 10:00, e na parte da noite as 18:00 até as 00:00.
Principais qualidades:Sou dedicado com o que eu faço, tento compreender rapidamente a situação, e não faço nada sem saber(orientação).
Principais defeitos: Sou muito ansioso.
Sobre mim:Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos, moro com minha mãe e meus tios, estudo na parte da tarde, sou alguém que não irá decepcionar de forma alguma.

Link para o comentário

Tem develophers ?

Passe seu skype vou te fazer uma pergunta!

Ta on?

Se tiver Versão ,ip e site

No momente esta em construçao! vou adicionar mais coisas ao topico e corrigir erros de portugues é que eu fiz as 4 da matina Huhehueh

Link para o comentário

Microfone:Sim.

Cargo:Não tenho interesse de escolher o cargo, o que o senhor escolher estará de meu agrado.

Experiencia em servidores: Joguei em vários servidores PvP, SkyWars, participei de Network's que não foram para frente.

Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: Posso dar uma quantia razoável se for um projeto que irá para frente. 

Porque desejo ser staff: Eu desejo entrar para equipe pela disponibilidade de tempo na parte da manhã e de noite, pois estou sem algo para me dedicar.

Disponibilidade:Parte da manhã:7:00 até as 10:00, e na parte da noite as 18:00 até as 00:00.

Principais qualidades:Sou dedicado com o que eu faço, tento compreender rapidamente a situação, e não faço nada sem saber(orientação).

Principais defeitos: Sou muito ansioso.

Sobre mim:Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos, moro com minha mãe e meus tios, estudo na parte da tarde, sou alguém que não irá decepcionar de forma alguma.

Estarei analizando seu formulario! Obgd por se candidatar!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...