JokersBR Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) •» «• O melhor servidor de mmorpg do brasil. Em desenvolvimento! IP: Jogar.kingdomrealms.net (OFF) Site: kingdomrealms.esy.es (Desenvolvimento) •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* KingdomRealms > Sera um servidor mmorpg, Um pouco sobre o sistema dele: Ele tem um mapa totalmente planejado e feito por mim e builders da equipe, Esse mapa contem dugeons escondidas com bosses para ser desfrutados e exploradas, O sistema de economia vai ser com esmeraldas que é dropada de mobs, Os mobs ao serem mortos ira dropar itens e tem uma porcentagem para cada drop, Conforme vc vai andando pelo mapa mais mobs diferentes e fortes voce ira encontrar, Caso vc nao quer jogar sozinho crie uma guilda e convide os players (pessoas da guilda nao podem se bater), pelo mapa tem 11 Cidades com varias lojas e itens novos para ser adquiridos, os itens sao todos modificados como tipo critico, roubo de vida, congelamento e etc. Bom isto é um pouco do meu projeto que em breve será inaugurado! Não irei falar muita coisa do server por causa de alguns copiao ai, desculpem, so quem é da staff saberá o sistema do servidor, ultra epico ! •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* Classes: \/gratis\/ | \/pagas\/ Guerreiro | Paladino Mago | Alquimista Caçador | Sacerdote | •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* Prints: •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* Aqui esta algumas partes do querido mapa, heuheu. Talvez eu pense em adicionar mais prints !! •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* Cargos: > Builder < > Programador java < LEMBRANDO QUE QUEM ENTRAR PRA EQUIPE SERÁ REMUNERADO DE ACORDO COM O TRABALHO E DEDICAÇAO!!!! Formulario: Nome: Skype: Ja jogou mmorpg no minecraft: Microfone (sim ou não): Cargo que pretende entrar: Experiências e cargos em servidores: Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Principais qualidades: Principais defeitos: Sobre você: Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Dicas amigáveis para fazer o teste! Seu português vai ser avaliado. Não minta, dependendo da mentira, se descoberta futuramente pode gerar exclusão da equipe! Boa sorte a todos!!! Comente oque achou! e de uma opniao sua, nao importa qual seja! Obgd. Contato: Skype: erickf8br Wpp: 981789994 E-mail: [email protected] Editado Dezembro 24, 2016 por JokersBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Skype:MrCrower. Microfone (sim ou não): Sim, porém minha família não gosta de chamadas. Cargo que pretende entrar: Moderador, porém tenho scripts todos feitos por outras pessoas, mas otimizados por mim. Experiências e cargos em servidores:Bom, tive bastantes experiências em servidores, mas sempre em cargos altos, como diretor ou sub-dono. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Pois estou no tédio, não tenho nada pra fazer, e também por que gosto de ajudar servidores pequenos. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias, geralmente das 16:00 até 21:00, só essa semana que estou em provas, daí entrarei bem menos. Principais qualidades: Honesto, não sou falso com ninguém, tenho paciência muito grande se for pra ajudar aos outros. Principais defeitos: Fico bravo vendo pessoas perdendo itens para hackers, também vendo pessoas falsas. Sobre você: Bom, tenho 13 anos, quase 14, estou no 8° ano, odeio pessoas falsas, odeio puxas sacos e acho que é isso. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu ajudaria o servidor a crescer, também eu ajudaria os novatos no servidor. Acho que é isso, muito obrigado, Pixeladoow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 A propósito os servidores que fui staff foram, Hunterpvp, LendasCraft, tive o meu que era pra ser o LeaveCraft, porém nem cheguei a abrir, ainda fui administrador de um outro mas agora não me lembro o nome dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) bem wynncraft mesmo neh, inclusive a cidade do deserto ta identica, mas parabens pela iniciativa ta faltando servers diferentes brs mesmo Editado Novembro 6, 2016 por Jyndex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 @UP bem wynncraft mesmo neh, inclusive a cidade do deserto ta identica, mas parabens pela iniciativa ta faltando servers diferentes brs mesmo Algumas partes relembram o wyncraft mais tudo esta sendo modificado Hueheue :3 Skype:MrCrower.Microfone (sim ou não): Sim, porém minha família não gosta de chamadas.Cargo que pretende entrar: Moderador, porém tenho scripts todos feitos por outras pessoas, mas otimizados por mim.Experiências e cargos em servidores:Bom, tive bastantes experiências em servidores, mas sempre em cargos altos, como diretor ou sub-dono.Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Pois estou no tédio, não tenho nada pra fazer, e também por que gosto de ajudar servidores pequenos.Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias, geralmente das 16:00 até 21:00, só essa semana que estou em provas, daí entrarei bem menos.Principais qualidades: Honesto, não sou falso com ninguém, tenho paciência muito grande se for pra ajudar aos outros.Principais defeitos: Fico bravo vendo pessoas perdendo itens para hackers, também vendo pessoas falsas.Sobre você: Bom, tenho 13 anos, quase 14, estou no 8° ano, odeio pessoas falsas, odeio puxas sacos e acho que é isso.Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu ajudaria o servidor a crescer, também eu ajudaria os novatos no servidor.Acho que é isso, muito obrigado, Pixeladoow! Vou avaliar entre em contato cmg pelo skype! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Skype: lowss.privateMicrofone: simCargo: ModExperiencia em servidores: Já fui staff de diversos servidores de fullpvp/hg/factions como mod admin, o ultimo que estive foi a WinkGamer de DONOTem condições de ajudar o servidor financeiramente: NãoPorque desejo ser staff: Pelo que vi é um servidor novo então quero fazer parte da equipe para ver o servidor crescer e ajudar o servidor (porque no começo é dificil)Disponibilidade: 3 a 4 horas diarias (seguidas)Principais qualidades: Coloco tudo na linha, caso ver um staff fazendo algo errado irei alerta-lo, independente do cargo, não abrevio muitas palavras e sou educado com quem é comigo :)Principais defeitos: Sou timidoSobre mim: Sou um garoto de 16 anos que sonha ser LogísticoPorque deve me recrutar: Uma parte já coloquei no "Porque desejo ser staff", também tenho 1 ano como experiencia como staff e sei identificar vários tipos de macro e hack, e sei ajudar os jogadores de uma maneira que não deixará duvida :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Skype: lowss.private Microfone: sim Cargo: Mod Experiencia em servidores: Já fui staff de diversos servidores de fullpvp/hg/factions como mod admin, o ultimo que estive foi a WinkGamer de DONO Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: Não Porque desejo ser staff: Pelo que vi é um servidor novo então quero fazer parte da equipe para ver o servidor crescer e ajudar o servidor (porque no começo é dificil) Disponibilidade: 3 a 4 horas diarias (seguidas) Principais qualidades: Coloco tudo na linha, caso ver um staff fazendo algo errado irei alerta-lo, independente do cargo, não abrevio muitas palavras e sou educado com quem é comigo :) Principais defeitos: Sou timido Sobre mim: Sou um garoto de 16 anos que sonha ser Logístico Porque deve me recrutar: Uma parte já coloquei no "Porque desejo ser staff", também tenho 1 ano como experiencia como staff e sei identificar vários tipos de macro e hack, e sei ajudar os jogadores de uma maneira que não deixará duvida :3 Obgd por se alistar suas informaçoes serao avaliadas entre em contato cmg pelo skype! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Skype: facebook:junior.arcanjo87Microfone: simCargo: ModExperiencia em servidores: Coder De 2 Networks / Admin De 2/ Dono De 1/ Mod De 1Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: NãoPorque desejo ser staff: Como Eu Disse Via Skype Eu Amo RPG '-'Disponibilidade: 19HPrincipais qualidades: Consigo Resolver Qualquer Problema RapidamentePrincipais defeitos: Sou Muito IperativoSobre mim: 16 anosPorque deve me recrutar: '-' Ja Disse Amo RPG e Tenho Um Vasto Conhecimento Na Ârea De Coordenação De Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Boa sorte no proj :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Boa sorte no proj :) Obgd Hhuheuhe :3 Skype: facebook:junior.arcanjo87 Microfone: sim Cargo: Mod Experiencia em servidores: Coder De 2 Networks / Admin De 2/ Dono De 1/ Mod De 1 Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: Não Porque desejo ser staff: Como Eu Disse Via Skype Eu Amo RPG '-' Disponibilidade: 19H Principais qualidades: Consigo Resolver Qualquer Problema Rapidamente Principais defeitos: Sou Muito Iperativo Sobre mim: 16 anos Porque deve me recrutar: '-' Ja Disse Amo RPG e Tenho Um Vasto Conhecimento Na Ârea De Coordenação De Servidores. Seu formulario sera avaliado, Boa sorte :3 e me chama no skype preciso falar com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Skype: deathgamerfodaMicrofone:Sim.Cargo:Não tenho interesse de escolher o cargo, o que o senhor escolher estará de meu agrado.Experiencia em servidores: Joguei em vários servidores PvP, SkyWars, participei de Network's que não foram para frente.Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: Posso dar uma quantia razoável se for um projeto que irá para frente. Porque desejo ser staff: Eu desejo entrar para equipe pela disponibilidade de tempo na parte da manhã e de noite, pois estou sem algo para me dedicar.Disponibilidade:Parte da manhã:7:00 até as 10:00, e na parte da noite as 18:00 até as 00:00.Principais qualidades:Sou dedicado com o que eu faço, tento compreender rapidamente a situação, e não faço nada sem saber(orientação).Principais defeitos: Sou muito ansioso.Sobre mim:Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos, moro com minha mãe e meus tios, estudo na parte da tarde, sou alguém que não irá decepcionar de forma alguma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Ta on? Se tiver Versão ,ip e site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Tem develophers ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Tem develophers ? Passe seu skype vou te fazer uma pergunta! Ta on? Se tiver Versão ,ip e site No momente esta em construçao! vou adicionar mais coisas ao topico e corrigir erros de portugues é que eu fiz as 4 da matina Huhehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Skype: deathgamerfoda Microfone:Sim. Cargo:Não tenho interesse de escolher o cargo, o que o senhor escolher estará de meu agrado. Experiencia em servidores: Joguei em vários servidores PvP, SkyWars, participei de Network's que não foram para frente. Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: Posso dar uma quantia razoável se for um projeto que irá para frente. Porque desejo ser staff: Eu desejo entrar para equipe pela disponibilidade de tempo na parte da manhã e de noite, pois estou sem algo para me dedicar. Disponibilidade:Parte da manhã:7:00 até as 10:00, e na parte da noite as 18:00 até as 00:00. Principais qualidades:Sou dedicado com o que eu faço, tento compreender rapidamente a situação, e não faço nada sem saber(orientação). Principais defeitos: Sou muito ansioso. Sobre mim:Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos, moro com minha mãe e meus tios, estudo na parte da tarde, sou alguém que não irá decepcionar de forma alguma. Estarei analizando seu formulario! Obgd por se candidatar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 conseguiu arrumar o plugin amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 conseguiu arrumar o plugin amigo? Consegui nao tenta me ajudar arrumar aquele erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Futuramente a staff irá abrir vagas? Editado Novembro 7, 2016 por yMatGamers_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Futuramente a staff irá abrir vagas? Provalvelmente sim, mais ira ser muito mais dificil o recrutamento :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Esse deserto e idêntico a um servidor @Topic Boa sorte, com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Esse deserto e idêntico a um servidor @Topic Boa sorte, com o servidor Semelhanças :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Boa sorte, em breve seremos concorrentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 @ Tá procurando coder? Me passa seu skype vou falar umas coisas pra vc huehehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu to dentro... Espero que o servidor prospere :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 me adiciona victor.batoni2 Pronto ja add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Atualizei, logo coloco mais prints! finquem de olho. E preciso de um programador urgente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados