SpunkyBrz Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) Nome: Danilo Skype: [email protected] (Sim, é um skype). Microfone (sim ou não): Sim.Cargo que pretende entrar: Mapper. Experiências e cargos em servidores: Bem, eu já passei em vários servidor como cargo de Administrador, Moderador, Ajudante e Construtor, já fui Fundador de 3 servidores. Alguns servidores que eu tive experiência: EnderCraft, CrownMC, TownyMC entre outros..Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Eu estou com tempo livre sobrando, e me sinto bem construindo. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): De Segunda à Sexta do horário 12:00 ás 00:00, já no final de semana, o dia inteiro. Principais qualidades: Atencioso, tenho bons argumentos, maturidade, e sou muito dedicado no que eu faço.Principais defeitos: Ansioso. Sobre você: Tenho 16 anos, estudo no turno da manhã, gosto de interagir com pessoas e também não desisto fácil das coisas.Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Como eu citei acima, a minha maior dedicação é com construções. Editado Novembro 15, 2016 por Spunky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGh0stX Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Nome: Ramon Ritter Skype: ramon.ritter2 Microfone (sim ou não): Sim Cargo que pretende entrar: Mod Experiências e cargos em servidores: Ja fui promovido a Diretor de um "certo" grande servidor que fechou, devido a isso fui pra outras staffers e sei praticamente todos os comandos e etc.. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): SIM Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Por que estou procurando um meio de provar minha eficiência e ajudar os outros dentro do jogo Minecraft. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Sabado e Domingo estou livre o dia todo Segunda/Quarta/Sexta só das 22:00 - 03:00+ Já Terça e Quinta tenho das 17:45 - 03:00+ Principais qualidades: Sou quieto, inteligente, calmo, tenho maturidade e gosto de fazer tudo oque me oferecem sem reclamar. Principais defeitos: Tenho poucas horas disponíveis para ficar on, mas sem ser isso não tenho nenhum defeito. Sobre você: Tenho 16 anos, estudo no periodo da tarde (2017 vou mudar para noite), tenho muitos amigos, praticamente 70% da minha cidade conhece minha família e nunca desisto de nada, fico ate o ultimo momento das coisas Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu sou persistente, ajudo todos com tudo oque tenho Sou extremamente dedicado a moderar e administrar Editado Novembro 16, 2016 por ExtremeGh0stX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Nome: FredySkype: thenomelol Microfone (sim ou não): Sim.Cargo que pretende entrar: Mod Experiências e cargos em servidores: Já fui mod de um grande servidor MzCraft.Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): no momento não.Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Tenho um grande responsabilidade e experiência e também estou com bastante tempo livre. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os Dias( 13h ate 21h) Principais qualidades: Responsabilidade, Experiência e Paciência.Principais defeitos: Infelizmente tenho língua presa então não falou r (mais isso não interfere nada no meu português). Sobre você: Tenho 14 anos, sou do nordeste(não sou burro e aqui tem água :hi:)Tenho basicamente um bom tempo livre para jogar. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sei ''quase'' (Porque ninguém sabe tudo =P) tudo sobre os cargos que escolhi e gostaria bastante a fazer parte de um servidor novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeliodasBr Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Nome: Igor Gama Da Costa Skype: [email protected] Microfone (sim ou não): SimCargo que pretende entrar: Moderador (Conhecimento médio em plugins tambem) Experiências e cargos em servidores: Administrador e moderador no servidor Galaxico, Craftlandia e ProjetopvpTem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim. Não no momento pois estou desempregado.Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Acredito que o essencial para um servidor ir bem em todos os aspectos é a organização e a dedicação. Dito isso, tenho em mente que eu seria um membro essencial para o servidor, pois faço da organização e dedicação a minha maior qualidade. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias. Geralmente entro por volta da tarde e fico até a noite Principais qualidades: Organização, dedicação, paciente, Conhecimento sempre atualizado, atencioso no que faço.Principais defeitos: Teimoso Sobre você: Sou um cara legal que gosta de ajudar e aproveitar o bom da vida. Como dito acima, sou paciente, dedicado e organizado. Gosto de coisas simples que tragam alegria para mim. Valorizo as amizades, e faço delas meu escudo xDPor que devemos te colocar no cargo que escolheu: Acredito que o cargo de moderador se encaixe perfeitamente nas minhas qualidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Nome: Igor Gama Da Costa Skype: [email protected] Microfone (sim ou não): Sim Cargo que pretende entrar: Moderador (Conhecimento médio em plugins tambem) Experiências e cargos em servidores: Administrador e moderador no servidor Galaxico, Craftlandia e Projetopvp Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim. Não no momento pois estou desempregado. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Acredito que o essencial para um servidor ir bem em todos os aspectos é a organização e a dedicação. Dito isso, tenho em mente que eu seria um membro essencial para o servidor, pois faço da organização e dedicação a minha maior qualidade. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias. Geralmente entro por volta da tarde e fico até a noite Principais qualidades: Organização, dedicação, paciente, Conhecimento sempre atualizado, atencioso no que faço. Principais defeitos: Teimoso Sobre você: Sou um cara legal que gosta de ajudar e aproveitar o bom da vida. Como dito acima, sou paciente, dedicado e organizado. Gosto de coisas simples que tragam alegria para mim. Valorizo as amizades, e faço delas meu escudo xD Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Acredito que o cargo de moderador se encaixe perfeitamente nas minhas qualidades. Igor você por aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 #Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KevinGDev Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Skype: eduardokonichi28Microfone: simCargo: ModExperiencia em servidores: Coder De 1 Networks / Admin De 5/ Dono De 4/ Mod De 3Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: SimPorque desejo ser staff: Porque eu jogo RPG des de quando um era mais criança e no minecraft eu tenho um MMORPGDisponibilidade: 12:35 ate as 22:25 ou mais ou menosPrincipais qualidades: Consigo Resolver Qualquer Problema so chamarPrincipais defeitos: Sou Muito DetalhistaSobre mim: 15 anosPorque deve me recrutar: Porque eu jogo RPG des de quando um era mais criança e no minecraft eu tenho um MMORPG e gostaria de participar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Boa sorte! com o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Boa sorte! com o server Obrigado =D... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiancahLight Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Boa Sorte Com o Serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) UP Editado Dezembro 22, 2016 por JokersBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Boa Sorte Com o Serve Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Eu poderia até me inscrever, mas essas árvores baixadas, e esses mapas gr... Pra quem dizia que era melhor que EU e o AGAMENON juntos, tá bem ruinzinho ein 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Eu poderia até me inscrever, mas essas árvores baixadas, e esses mapas gr... Pra quem dizia que era melhor que EU e o AGAMENON juntos, tá bem ruinzinho ein Inveja bateu? faz melhor... 2 bjos na jaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 @UP #NanoNaoCurtePPK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Inveja bateu? faz melhor... 2 bjos na jaca Inveja disso? Faço melhor, você sabe... Se quiser ver, me chama pra x1 de build! Aceito em 2 palitos P.s: Galera, quem quiser ter essas mesmas árvores, o pack que ele baixou é esse: http://www.planetminecraft.com/project/medium-tree-pack/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcDev Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Nome: Marccus Zavadzki. Skype: zMarcDev. Ja jogou mmorpg no minecraft: Não. Microfone (sim ou não): Sim. Cargo que pretende entrar: Programador. Experiências e cargos em servidores: Fiz alguns servidores, e já fui Dono de alguns :3. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Ganhar Dinheiro. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Semana Toda, Das 10 á 00:00 Principais qualidades: Gostar de Programar, Correr atrás do necessário. Principais defeitos: Preguiça. Sobre você: Sou um cara cursando T.I. precisando de Dinheiro ahauahau Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sou focado no que começo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Inveja disso? Faço melhor, você sabe... Se quiser ver, me chama pra x1 de build! Aceito em 2 palitos P.s: Galera, quem quiser ter essas mesmas árvores, o pack que ele baixou é esse: http://www.planetminecraft.com/project/medium-tree-pack/ Sua invejinha nao me abate pode fazer oque vc quiser nada vai me afetar eu baixei mesmo essas arvores idai ? cria um server melhor... ai vc pode falar comigo isto pra mim é ser KID demais brigar por construçao arvore baixada... Acho q sua inveja esta demais se controla ai meu amigo... 2 bjos na jaca dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Sua invejinha nao me abate pode fazer oque vc quiser nada vai me afetar eu baixei mesmo essas arvores idai ? cria um server melhor... ai vc pode falar comigo isto pra mim é ser KID demais brigar por construçao arvore baixada... Acho q sua inveja esta demais se controla ai meu amigo... 2 bjos na jaca dnv KKKKKKKKKKKK, cara sinceramente eu não quero ser grosso com você mas se conforme com o fato de que você não faz nem 0,0000001% do que eu faço, começando pelo fato de eu fazer minhas árvores, se quer um servidor melhor, sim, você terá, estou criando um. :) Ai depois eu falo com você Sem tretas, não quero discutir com você... Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 (editado) KKKKKKKKKKKK, cara sinceramente eu não quero ser grosso com você mas se conforme com o fato de que você não faz nem 0,0000001% do que eu faço, começando pelo fato de eu fazer minhas árvores, se quer um servidor melhor, sim, você terá, estou criando um. :) Ai depois eu falo com você Sem tretas, não quero discutir com você... Kkk Tenho dó da sua vida dsclp a palavra A é verdade voce nao tem vida KKKKKKKKKKKKKKK Editado Dezembro 25, 2016 por JokersBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 UPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 @UP #NanoNaoCurtePPK Artigo 3, membro alertado ps: nano é um deuso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Artigo 3, membro alertado ps: nano é um deuso Kkkkkkk eu tive que colocar isso mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 KKKKKKKKKKKK, cara sinceramente eu não quero ser grosso com você mas se conforme com o fato de que você não faz nem 0,0000001% do que eu faço, começando pelo fato de eu fazer minhas árvores, se quer um servidor melhor, sim, você terá, estou criando um. :) Ai depois eu falo com você Sem tretas, não quero discutir com você... Kkk Apos amostra algumas de suas criações pra eu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Boa sorte, Tome cuidado com os bugs :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Apos amostra algumas de suas criações pra eu ver Claro! http://i.imgur.com/G4GBTY3.png http://i.imgur.com/hrRRV0U.png http://i.imgur.com/RNdmqt5.jpg E muitos outros no meu twitter: https://twitter.com/Fusquete_MC +) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados