Ir para conteúdo

KingdomRealms MmoRPG [Recrutando Builder e Programador]

JokersBR

Posts Recomendados

Nome: Danilo

Microfone (sim ou não): Sim.
Cargo que pretende entrar: Mapper.

Experiências e cargos em servidores: Bem, eu já passei em vários servidor como cargo de Administrador, Moderador, Ajudante e Construtor, já fui Fundador de 3 servidores. Alguns servidores que eu tive experiência: EnderCraft, CrownMC, TownyMC entre outros..
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Eu estou com tempo livre sobrando, e me sinto bem construindo.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): De Segunda à Sexta do horário 12:00 ás 00:00, já no final de semana, o dia inteiro.

Principais qualidades: Atencioso, tenho bons argumentos, maturidade, e sou muito dedicado no que eu faço.
Principais defeitos: Ansioso.
Sobre você: Tenho 16 anos, estudo no turno da manhã, gosto de interagir com pessoas e também não desisto fácil das coisas.
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Como eu citei acima, a minha maior dedicação é com construções.

Editado por Spunky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ramon Ritter

Microfone (sim ou não): Sim

Cargo que pretende entrar: Mod

Experiências e cargos em servidores: Ja fui promovido a Diretor de um "certo" grande servidor

que fechou, devido a isso fui pra outras staffers e sei praticamente todos os comandos e etc..

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): SIM

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Por que estou procurando um meio de

provar minha eficiência e ajudar os outros dentro do jogo Minecraft.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Sabado e Domingo estou livre o dia todo

Segunda/Quarta/Sexta só das 22:00 - 03:00+

Já Terça e Quinta tenho das 17:45 - 03:00+

Principais qualidades: Sou quieto, inteligente, calmo, tenho maturidade e gosto de fazer tudo oque me oferecem sem reclamar.

Principais defeitos: Tenho poucas horas disponíveis para ficar on, mas sem ser isso não tenho nenhum defeito.

Sobre você: Tenho 16 anos, estudo no periodo da tarde (2017 vou mudar para noite), tenho muitos amigos,

praticamente 70% da minha cidade conhece minha família e nunca desisto de nada, fico ate o ultimo momento das coisas

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu sou persistente, ajudo todos com tudo oque tenho

Sou extremamente dedicado a moderar e administrar

Editado por ExtremeGh0stX
Link para o comentário

Nome: Fredy

Microfone (sim ou não): Sim.
Cargo que pretende entrar: Mod

Experiências e cargos em servidores: Já fui mod de um grande servidor MzCraft.
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): no momento não.
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Tenho um grande responsabilidade e experiência e também estou com bastante tempo livre.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os Dias( 13h ate 21h)

Principais qualidades: Responsabilidade, Experiência e Paciência.
Principais defeitos: Infelizmente tenho língua presa então não falou r (mais isso não interfere nada no meu português). 
Sobre você: Tenho 14 anos, sou do nordeste(não sou burro e aqui tem água :hi:)Tenho basicamente um bom tempo livre para jogar.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sei ''quase'' (Porque ninguém sabe tudo =P) tudo sobre os cargos que escolhi e gostaria bastante a fazer parte de um servidor novo.

Link para o comentário

Nome: Igor Gama Da Costa

Cargo que pretende entrar: Moderador (Conhecimento médio em plugins tambem)

Experiências e cargos em servidores: Administrador e moderador no servidor Galaxico, Craftlandia e Projetopvp
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim. Não no momento pois estou desempregado.
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Acredito que o essencial para um servidor ir bem em todos os aspectos é a organização e a dedicação. Dito isso, tenho em mente que eu seria um membro essencial para o servidor, pois faço da organização e dedicação a minha maior qualidade.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias. Geralmente entro por volta da tarde e fico até a noite

Principais qualidades: Organização, dedicação, paciente, Conhecimento sempre atualizado, atencioso no que faço.
Principais defeitos: Teimoso 
Sobre você: Sou um cara legal que gosta de ajudar e aproveitar o bom da vida. Como dito acima, sou paciente, dedicado e organizado. Gosto de coisas simples que tragam alegria para mim. Valorizo as amizades, e faço delas meu escudo xD
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Acredito que o cargo de moderador se encaixe perfeitamente nas minhas qualidades.

Link para o comentário

Nome: Igor Gama Da Costa

Cargo que pretende entrar: Moderador (Conhecimento médio em plugins tambem)

Experiências e cargos em servidores: Administrador e moderador no servidor Galaxico, Craftlandia e Projetopvp

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim. Não no momento pois estou desempregado.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Acredito que o essencial para um servidor ir bem em todos os aspectos é a organização e a dedicação. Dito isso, tenho em mente que eu seria um membro essencial para o servidor, pois faço da organização e dedicação a minha maior qualidade.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias. Geralmente entro por volta da tarde e fico até a noite

Principais qualidades: Organização, dedicação, paciente, Conhecimento sempre atualizado, atencioso no que faço.

Principais defeitos: Teimoso 

Sobre você: Sou um cara legal que gosta de ajudar e aproveitar o bom da vida. Como dito acima, sou paciente, dedicado e organizado. Gosto de coisas simples que tragam alegria para mim. Valorizo as amizades, e faço delas meu escudo xD

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Acredito que o cargo de moderador se encaixe perfeitamente nas minhas qualidades.

Igor você por aqui ?

Link para o comentário

Microfone: sim
Cargo: Mod
Experiencia em servidores: Coder De 1 Networks / Admin De 5/ Dono De 4/ Mod De 3
Tem condições de ajudar o servidor financeiramente: Sim
Porque desejo ser staff: Porque eu jogo RPG des de quando um era mais criança e no minecraft eu tenho um MMORPG
Disponibilidade: 12:35 ate as 22:25 ou mais ou menos
Principais qualidades: Consigo Resolver Qualquer Problema so chamar
Principais defeitos: Sou Muito Detalhista
Sobre mim: 15 anos
Porque deve me recrutarPorque eu jogo RPG des de quando um era mais criança e no minecraft eu tenho um MMORPG e gostaria de participar :)

Link para o comentário

Nome: Marccus Zavadzki.

Skype: zMarcDev.

Ja jogou mmorpg no minecraft: Não.

Microfone (sim ou não): Sim.

Cargo que pretende entrar: Programador.

Experiências e cargos em servidores: Fiz alguns servidores, e já fui Dono de alguns :3.

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Ganhar Dinheiro.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Semana Toda, Das 10 á 00:00

Principais qualidades: Gostar de Programar, Correr atrás do necessário.

Principais defeitos: Preguiça.

Sobre você: Sou um cara cursando T.I. precisando de Dinheiro ahauahau

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sou focado no que começo :)

Link para o comentário

Inveja disso? Faço melhor, você sabe... Se quiser ver, me chama pra x1 de build! Aceito em 2 palitos

P.s: Galera, quem quiser ter essas mesmas árvores, o pack que ele baixou é esse:  http://www.planetminecraft.com/project/medium-tree-pack/

Sua invejinha nao me abate pode fazer oque vc quiser nada vai me afetar eu baixei mesmo essas arvores idai ? cria um server melhor... ai vc pode falar comigo isto pra mim é ser KID demais brigar por construçao arvore baixada... Acho q sua inveja esta demais se controla ai meu amigo... 2 bjos na jaca dnv

Link para o comentário

Sua invejinha nao me abate pode fazer oque vc quiser nada vai me afetar eu baixei mesmo essas arvores idai ? cria um server melhor... ai vc pode falar comigo isto pra mim é ser KID demais brigar por construçao arvore baixada... Acho q sua inveja esta demais se controla ai meu amigo... 2 bjos na jaca dnv

KKKKKKKKKKKK, cara sinceramente eu não quero ser grosso com você mas se conforme com o fato de que você não faz nem 0,0000001% do que eu faço, começando pelo fato de eu fazer minhas árvores, se quer um servidor melhor, sim, você terá, estou criando um. :) Ai depois eu falo com você 

Sem tretas, não quero discutir com você... Kkk

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK, cara sinceramente eu não quero ser grosso com você mas se conforme com o fato de que você não faz nem 0,0000001% do que eu faço, começando pelo fato de eu fazer minhas árvores, se quer um servidor melhor, sim, você terá, estou criando um. :) Ai depois eu falo com você 

Tenho dó da sua vida dsclp a palavra :(

A é verdade voce nao tem vida KKKKKKKKKKKKKKK

Editado por JokersBR
Link para o comentário

Apos amostra algumas de suas criações pra eu ver :p 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...