vitinpks Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ANIMAÇÃO ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■» Queria uma GIF igual essa para meu servidor.» Eu tentei editar ela só que precisa de After Effects 64 Bits o meu é 32 » Alguém pode me ajudar?» Quero que tenha nela: LUCKYWARS | SKYTIME | BUILDBATTLE | FULLPVP | FULLEDITS | SKYBLOCK | MINIGAMES | DAYZ » Nome: OrPlex | IP: play.orplex.com.br » Caso esteja interessado fale ai no topico mesmo :)DOWNLOAD*TOPICO DE VARIAS GIFS QUE COLOQUEI FREE PRA VOCÊS:*TOPICO■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ANIMAÇÃO ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ Editado Novembro 9, 2016 por VR4UM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☆נ๏кэя☆ Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Esse não vai dar para fazer, porque ja fiz um desses, so faço 1 de cada para cada pessoa, vou ver o mais parecido e faço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Esse não vai dar para fazer, porque ja fiz um desses, so faço 1 de cada para cada pessoa, vou ver o mais parecido e faço! Oshi mano '-' , ta free pode fazer quantos quiser kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 UP@ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Arrume o tópico conforme o padrão, ou ele será removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 UP@ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 UP@ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 UP@ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 UP@ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 (editado) Eu faço so me passar a template Editado Novembro 14, 2016 por PONKEIMOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Eu faço so me passar a template Ta pra download 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados