xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 O titulo já diz tudo :lol: A minha esta sendo uma $#$@%... E a sua? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 slá ;-; eu nem sabia que era páscoa :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 ganhei poha nenhuma '=' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 ganhei poha nenhuma '=' Nem eu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 slá ;-; eu nem sabia que era páscoa :v lol kk Uma pergunta.. Você já viu o sol? rsrs http://prntscr.com/6pww3s Nem eu xD Nem eu uehuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Nem eu xD Não estou alone pelo menos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ganhei uma barra 2 caixas e 2 ovos de chocolate so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ganhei uma barra 2 caixas e 2 ovos de chocolate so isso Pelo menos voce ganhou algo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ganhei uma barra 2 caixas e 2 ovos de chocolate so isso kk eu ganhei só um prato de arroz e feijaum uehuehe Pelo menos voce ganhou algo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Né tem gente que não tem nem o que comer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 lol kk Uma pergunta.. Você já viu o sol? rsrs http://prntscr.com/6pww3s Nem eu uehuehe sim ;-; acho que todo dia :v qual a cor dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 sim ;-; acho que todo dia :v qual a cor dele ? Vai dizer que você nunca viu? usahsuahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Vai dizer que você nunca viu? usahsuahsa AHUEIAHUEAHEUAHEUIA PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 ganhei so um ovo de chocolate no sabado e ja comi tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 AHUEIAHUEAHEUAHEUIA PQP Por que ta invocando minha mãe? -q ganhei so um ovo de chocolate no sabado e ja comi tudo (Aquela carinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Por que ta invocando minha mãe? -q (Aquela carinha) Ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 a minha ta legal, mas num comprei nem ganhei nenhum ovo, FODASE (._.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ah minha está sendo muita dor de barriga riariaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ganhei cuatru ovu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ganhei cuatru ovu e-e Da 1 usahusahsau Não ganhei nem um kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Muitos ovos (se é que você me entende) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Muitos ovos (se é que você me entende) uashaushsausah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados