InstaBR Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Olá povo! Utilizo o plugin ( Gladiador para ageitar meu TAB ) mais quando eu coloco o ScoreBoardStats ele buga o tab ( tira tags do tab ) como posso fazer que funcione com os 2 ! meu servidor é: 1.5.2 ( Antes que apareça alguem falando para eu trocar de versão. minha duvida não é a versão, e sim o problema citado a cima ) Gracias! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gunn3r Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Quero saber isso a muito tempo já! Espero que alguém tenha uma solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 se 2 plugins com função no tab não como funcionar ambos juntos pq eles vao ficar revesando as proprias funções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Em 04/12/2016 em 19:35, alexhackers disse: se 2 plugins com função no tab não como funcionar ambos juntos pq eles vao ficar revesando as proprias funções scoreboard e pro tab? whaat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Em 04/12/2016 em 19:37, .Biiel. disse: scoreboard e pro tab? whaat provavelmente esse plugin de scoreboard usa alguma função no tab! se tem 2 plugins q usam funções no tab eles bugam o mesmo pra scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados