List("HeyKick"); Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Bom, gostaria de saber como faço para criar um cooldown de "dias" ou "horas" Sei fazer com ArrayList, mas tem a questão do player sair e entrar no servidor, e causa um pouco de lag Queria ver se tem como fazer isso com config, ou tem outra forma de armazenar este tempo para cada player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 uza isso https://github.com/Langsdorf/Minecraft-UltraCooldown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Bom, gostaria de saber como faço para criar um cooldown de "dias" ou "horas" Sei fazer com ArrayList, mas tem a questão do player sair e entrar no servidor, e causa um pouco de lag Queria ver se tem como fazer isso com config, ou tem outra forma de armazenar este tempo para cada player. Tem como fazer usando TimeMilis da uma olhadinha https://github.com/Langsdorf/Minecraft-UltraCooldown Editado Novembro 7, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 uza isso https://github.com/Langsdorf/Minecraft-UltraCooldown Como faço para criar mais de dois cooldowns com essa api ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tem esse cooldown aqui, eu peguei de um topico do bukkit, eu usei para por colldown de fala /g e funcionou, teste-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tem esse cooldown aqui, eu peguei de um topico do bukkit, eu usei para por colldown de fala /g e funcionou, teste-o. Ele salva o cooldown apos eu sair do servidor e entrar novamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Como faço para criar mais de dois cooldowns com essa api ? Cooldown.addDelay(p.getName() + ."Cooldown"); Cooldown.temDelay(p.getName() + ."Cooldown"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Ele salva o cooldown apos eu sair do servidor e entrar novamente ? Sim, ele salva. Mas como eu só usava ele para cooldown de 5 segundos de /g, eu nunca testei se eu desligar/reiniciar o servidor, o cooldown saia e a resposta é sim... Se for um cooldown demorado, recomendo criar algum modo de salvar a hashmap quando o servidor for reiniciado/desligado. Editado Novembro 7, 2016 por SrG4briel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
List("HeyKick");
Bom, gostaria de saber como faço para criar um cooldown de "dias" ou "horas"
Sei fazer com ArrayList, mas tem a questão do player sair e entrar no servidor, e causa um pouco de lag
Queria ver se tem como fazer isso com config, ou tem outra forma de armazenar este tempo para cada player.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados