Ir para conteúdo

LockMe +Segurança pra seu Nick/Server

FabioZumbi12

Posts Recomendados

Recentemente tiveram alguns ataques á alguns servidores onde conseguiam ultrapassar a autenticação do authme usando um client hack que muda o uuid dele pra qual ele quiser, e se ele usasse o do dono do server, conseguia entrar e ter todas perms do dono do servidor.

Com este plugin, se o player não usar o comando e a senha definidos por você, ele não vai conseguir fazer nada no servidor.

Por que este Plugin:

Aqui um video de um youtuber que invadiu um server:
[media]uAVIHNkr2xU[/media]
(~Lendo os comentarios da pra ver que da pra invadir qualquer versão de servidor)

Eh mais recomendado ainda para servidores com BungeeCoord

Comandos e Permissões:

Este plugin tem um comando que é: /lockme reload e a permissão é lockme.reload

O foco dese plugin é voce adicionar os seus próprios comandos para evitar que hackers saibam ou hackeiem o tal comando.
Nas configurações vc pode aidiconar o player que vai ter que usar o comando, senha e opcionalmente, o UUID:

LockedPlayers:

# O nick do player.
ExamplePlayer:

# Qualquer nome de comando.
Command: /unlock

# Qualquer nome de comando pra bloquear o player.
LockCommand: /lock

# Qualquer palavra como senha
Password: AwesomePassword

# Opcionalmente o UUID do player. Se não quiser por o UUID deixe em branco com as aspas.
MatchUUID: 'the-player-uuid'

Apenas o player pode usar seu próprio comando e senha.

Exemplos:

Exemplo 1:

LockedPlayers:
Notch:
Password: me
MatchUUID: ''
Ao entrar no server, o player Notch precisa usar: /unlock me

Exemplo 2:

LockedPlayers:
LoveGuy:
Command: /ilovemy
Password: mom
MatchUUID: 'dryfhe-fse4tgeg-nghjmhuk-32eqsdv'
Ao entrar no server o player LoveGuy precisa usar o comando: /ilovemy mom e o UUID del precisa bater com o da configuração.

Exemplo 3: Exemplo com 2 players.

LockedPlayers:
LoveGuy:
Command: /ilovemy
Password: mom
MatchUUID: 'dryfhe-fse4tgeg-nghjmhuk-32eqsdv'
Notch:
Password: me
MatchUUID: ''

Download:

Baixe do BukkitDev: LockMe

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o authme pediria a senha do admin, se ele clona-se o UUID

Não exatamente.

Os player com o tal hack no client passaram pelo authme no lobby do BungeeCoord e entraram no servidor!

Aqui mesmo no forum teve gente reportando isso, ate sem usar BungeeCoord.

Link para o comentário

Não exatamente.

Os player com o tal hack no client passaram pelo authme no lobby do BungeeCoord e entraram no servidor!

Aqui mesmo no forum teve gente reportando isso, ate sem usar BungeeCoord.

não acho que seja possível, o authme pediria a senha do player da UUID clonada, provavelmente

Link para o comentário

+ mas fabio , isso só da 1.8 Para cima né?

Nos comentários do video vi dizerem q eh em qualquer versão...

Este problema so ocorre com servidores Originais ne?

Acho que só em servidores piratas.

Fabio, mais como se ele só altera UUID, e não a senha ?

Não me pergunte como... só sei que vi que eles invadem passando pelo Authme e pelo bungeecoord sem nenhum problema.

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário

Nos comentários do video vi dizerem q eh em qualquer versão...

Acho que só em servidores piratas.

Não me pergunte como... só sei que vi que eles invadem passando pelo Authme e pelo bungeecoord sem nenhum problema.

Acho que devem usar auto-in, onde original não precisa logar e pirata precisa

Link para o comentário

O que soube do tal italianos é de um bug bem mais simples, e não isso ae que tão falando, isso para mim é novidade, ele é assim, cara se conecta diretamente ao servidor sem passar pelo lobby usando a conta de alguem com op e seta perm '*' para sua conta no pex, depois ele sai e volta horas ou até dias depois com os amigos para zoar. Isso ae de uuid é novidade para mim -_-

Link para o comentário

O que soube do tal italianos é de um bug bem mais simples, e não isso ae que tão falando, isso para mim é novidade, ele é assim, cara se conecta diretamente ao servidor sem passar pelo lobby usando a conta de alguem com op e seta perm '*' para sua conta no pex, depois ele sai e volta horas ou até dias depois com os amigos para zoar. Isso ae de uuid é novidade para mim -_-

Ss, isso ai eh de nego que não poe como BungeeCoord: true no spigot.yml, dai se alguem descobre o ip de um dos servers na rede, entra sem passar pelo lobby.

Link para o comentário

Ss, isso ai eh de nego que não poe como BungeeCoord: true no spigot.yml, dai se alguem descobre o ip de um dos servers na rede, entra sem passar pelo lobby.

Não amigo, não é assim que eles fazem, assista esse vídeo que se vc for esperto vai se tocar de como eles fazem esse bug ;)

https://www.youtube.com/watch?v=4TgUVKcdj0E

Link para o comentário

Não amigo, não é assim que eles fazem, assista esse vídeo que se vc for esperto vai se tocar de como eles fazem esse bug ;)

https://www.youtube.com/watch?v=4TgUVKcdj0E

Ha sim, saquei qual eh desse bug ai kkkkk

De qqr jeito o LockMe tbm proteje contra esse bug pois se o se conectar desse jeito ai, tem que por a senha do nick, e ele n faz nada :)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...