Guest fernpvp Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Alguem sabe resolver? Editado Novembro 7, 2016 por fernpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tira esse AutoStart.this e coloca dia2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Se alguem conseguir resolver agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Código descompilado da nisso... posta todo o código do método para que eu possa reescrever plz. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Código descompilado da nisso... posta todo o código do método para que eu possa reescrever plz. Sistema de data, algo que não estou entendendo, por exemplo: Se o tempo "x" for igual 3 retorna o "x" e da break Acho que é isso que ele está tentando fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Sistema de data, algo que não estou entendendo, por exemplo: Se o tempo "x" for igual 3 retorna o "x" e da break Acho que é isso que ele está tentando fazer... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 ? Ignora a merda que falei kkjk o que tentei dizer é que ele está tentando criar um Sistema de horários automático e se cada hora for == a algum número ele da um break, tendeu? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Código descompilado da nisso... posta todo o código do método para que eu possa reescrever plz. Sem problemas tá ai http://pastebin.com/H3mWP2Ru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Qual coisa me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Sem problemas tá ai http://pastebin.com/H3mWP2Ru Muda os métodos getHora e getMinuto pra isso private static int getHora(String hora) { return Integer.parseInt(hora); } private static int getMinuto(String minuto) { return Integer.parseInt(minuto); } Sim, não precisa de toda aquela gambiarra (que alias, foi feito por mim, quando eu era mais newbie, pois esse plugin é meu), só usar o Integer.parseInt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Como assim pode me dar arrumado? Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Como assim pode me dar arrumado? Não entendi. http://pastebin.com/GLP6AKdk Cara, na humildade, procura uns tutoriais de como criar plugins e tals, apenas descompilando não vai te ajudar à aprender a fazer plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Mano deu erro nisso ai me ajuda? http://prntscr.com/d4coei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Mano deu erro nisso ai me ajuda? http://prntscr.com/d4coei Esse imagem ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Esse imagem ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 remove esse String do "String dia1 = " deixa só "dia1 = " e passa o mouse em cima do segundo erro, e tira uma print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 remove esse String do "String dia1 = " deixa só "dia1 = " e passa o mouse em cima do segundo erro, e tira uma print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fernpvp
Alguem sabe resolver?
Editado por fernpvpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados