AlexHackers Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Estarei abrindo novas vagas ao TintaCraft e ao futuro servidor TintaPvP Serão: - 5 Vagas de helpers para o TintaPvP - 2 Vagas de helpers para o TintaCraft - 2 Vagas de builders Para se inscrever para vaga no TintaPvP clique no link abaixo: https://goo.gl/forms/1IP71uEI1OtDBDxT2 Para se inscrever para vaga no TintaCraft clique no link abaixo: VAGAS ENCERRADAS Para se inscrever para vaga de Builder CLIQUE AQUI Atenciosamente,Alex Deixe seu up para ajudar e envie seu formulário ! Use o mesmo email caso deseja entrar em contato para outros fins ! Editado Dezembro 11, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) @UP Vou fazer o formulário Boa sorte a todos! @EDIT Fiz o formulário Sem querer fiz o formulario errado Eu fiz o do TintaCraft ao inves do TintaPvP, mas meu formulário é do tintapvp e sobre a pergunta de facilidade com crianças a resposta é Sim Editado Novembro 8, 2016 por ninho42 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Confirma para min se enviei para os dois ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 @UP Vou fazer o formulário Boa sorte a todos! @EDIT Fiz o formulário Sem querer fiz o formulario errado Eu fiz o do TintaCraft ao inves do TintaPvP, mas meu formulário é do tintapvp e sobre a pergunta de facilidade com crianças a resposta é Sim Rlx se for bom dps iremos recaptular os formularios para cada server ! Confirma para min se enviei para os dois ?? qual seu nome q colocou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Luiz Felipe de Souza Gomes >>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Luiz Felipe de Souza Gomes >>> No do TintaCraft não recebi no do TintaPvP sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Obrigado !!! Entao deixa somente no mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Obrigado !!! Entao deixa somente no mesmo :) Ok obrigado pela inscrição ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Eu que agradeço pela oportunidade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Boa sorte... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Formulário enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Oia la o meu form :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Formulário enviado! Obg por enviar Oia la o meu form :) Irei ler todos depois pq ja tem + de 100 kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Vagas do TintaCraft saiu ja proxima fase, ainda da para se inscrever para a do TintaPvP E precisamos de builder ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados