y_Panda_y Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Eu queria um plugin de tablist, aquele de apertando o tab, tem varias fileiras com nick e tal, não apenas 1. Como esse: Já configurado se for possível ^^Aguardando respostas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) HeroClanTags. Download : https://www.mediafire.com/?cwzbdleooklxlx8 Permissao. - heroclantags.grupo.Nome Da Classe que tem dentro da config do heroclantags (Nomes: Diretor Admistradores Vip Moderadores Membros) Ex: - heroclantags.grupo.Membros Editado Novembro 8, 2016 por gustavibr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 HeroClanTags. Download : https://www.mediafire.com/?cwzbdleooklxlx8 Permissao. - heroclantags.grupo.Nome Da Classe que tem dentro da config do heroclantags (Nomes: Diretor Admistradores Vip Moderadores Membros) Ex: - heroclantags.grupo.Membros Man, não é esse bang da tag na cabeça e no tab e tal, to querendo algum plugin ou querendo saber como deixo o tab assim, o meu servidor só tem 1 linha com o tanto de player que pode entrar no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) n entendi Editado Novembro 8, 2016 por gustavibr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 A print do tópico tem várias linhas com muitos nicks dos players e tal. No meu servidor não tem isso tudo, eu queria deixar desse tamanho ai. No meu ta assim: 1 fileira apenas, queria deixar slá, umas 5 fileiras e cada 1 com 10 nick mais o menos, como faço isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) Se o seu server esta no seu pc vai neste local : e aumente para 30 a 60 .. vc escolhe. 10 nicks cada fileira n tem como .. o maximo é 3 .. e o maximo de player q chega a ver no tab é 60. Editado Novembro 8, 2016 por gustavibr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Se o seu server esta no seu pc vai neste local : Sem título.png e aumente para 30 a 60 .. vc escolhe. 10 nicks cada fileira n tem como .. o maximo é 3 .. e o maximo de player q chega a ver no tab é 60. Não, a host que to usando é free, pra mim por os pl e quando eu terminar comprar uma host melhor claro, então depende do tanto de slot da host ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 sim ... 1.5.2 so limita 60 player aparecerem no tab. a host por exemplo .. se for de 20 players .. provavelmente vc pode trocar , mas podera lagar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 sim ... 1.5.2 so limita 60 player aparecerem no tab. a host por exemplo .. se for de 20 players .. provavelmente vc pode trocar , mas podera lagar. Ata, pensei que esse bang do tab era um pl ou skript pra aumentar e tal kk obg ai novamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados