TheDeadsBR Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X] Outro: Forum icon Tema: [ ] Minecraft[X] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: Não sei dizer Texto: [ ] N/D[X] Outro: CrafitadosCraft Queria um "forum icon" (nao sei se é assim que se fala) aquelas imagens que ficam abaixo do perfil tipo -> http://imgur.com/mWhV641 Se for preciso eu pago até R$ 8,00 (MercadoPago), portanto quero algo bunitin Grupos que eu quero: Direção, SubDireção, Admin, Moderador, Coordenador, Ajudante, Jornalista, VIP, Youtuber, Membro, Banido Qualquer dúvida, me add no skype: macioski55 Editado Novembro 8, 2016 por TheDeadsBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Mandei convite no skype! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Olá, O @Spartan Fez uns.. é só abrir o photoshop e editar haha Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Aceita skype (faço de graça o/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Olá, O @Spartan Fez uns.. é só abrir o photoshop e editar haha Clique aqui Aceita skype (faço de graça o/) UP Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 DA UP, DEMOROU PRA FAZER TODOS Se quiser as psds, aceita Skype 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 DA UP, DEMOROU PRA FAZER TODOS Se quiser as psds, aceita Skype Muito obrigado, ja me enviou solicitação? Queria as psds rs.. Resolvido, pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados