y_Panda_y Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Queria um skript de kick. Exemplo: um player ta de hack ou divulgando ai não tem staff on ai um membro faz /votekick e o nick do player e o motivo. Ai o resto digita /votesim ou /votenao, se tiver mais sim do que não. o player leva kick do servidor e tal Grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Cara eu posso fazer um pra vc agora somente em plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Cara eu posso fazer um pra vc agora somente em plugin Se puder fazer pra mim eu aceitaria kkk ;-; e se quiser mandar no MP Nossa iria agredecer mtt .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Cara eu posso fazer um pra vc agora somente em plugin Pd ser man, caso faça e funcione daora, eu te pago o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Se puder fazer pra mim eu aceitaria kkk ;-; e se quiser mandar no MP Nossa iria agredecer mtt .-. Pd ser man, caso faça e funcione daora, eu te pago o/ Ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Queria um skript de kick. Exemplo: um player ta de hack ou divulgando ai não tem staff on ai um membro faz /votekick e o nick do player e o motivo. Ai o resto digita /votesim ou /votenao, se tiver mais sim do que não. o player leva kick do servidor e tal Grato desde já command /votekick [<player>] [<text>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 2 is set: broadcast " " broadcast "&3&l[V&8&lote&3&lK&8&lick&3&l] &8O Jogador &3&l%player% &8Criou Um &3&lV&8&lote&3&lK&8&lick&3&l!" broadcast "&3&l[V&8&lote&3&lK&8&lick&3&l] &8VoteKick Para &3&l%arg 1%" broadcast "&3&l[V&8&lote&3&lK&8&lick&3&l] &8Motivo: &3&l%arg 2%" broadcast "&3&l[V&8&lote&3&lK&8&lick&3&l] &8Use &3&l/vk sim ou /vk nao" broadcast " " after 2 minutes if difference between {Voto.Sim} and {Voto.Nao} is less than 10: make console execute command "/kick %arg 1% %arg 2%" else: send "&3&lV&8&lote&3&lK&8&lick&3&l &3Use /votekick NICK MOTIVO" stop else: send "&3&lV&8&lote&3&lK&8&lick&3&l &3Use /votekick NICK MOTIVO" stop command /vk [<text>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is "sim": add 1 to {Voto.Sim} after 5 minutes set {Voto.Sim} to 0 if arg 2 is "nao": add 1 to {Voto.Nao} after 5 minutes: set {vote.sim} to 0 stop else: send "&3&lV&8&lote&3&lK&8&lick&3&l &3Use /vk sim para aceitar e /vk nao para negar" Não testado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados