Gustavo9999 Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Olá, tenho 3 vagas disponiveis para Configurador e moderador, caso esteja interessado me mande um mp contendo as seguintes informações: Servidor 1.5.2 Idade: Skype: Já foi Configurador de algum servidor? Já quais? voce se encaixa em qual dessas opçoes: [ ] Zoeiro [ ] Chorao [ ] Revoltado [ ] Calmo, Aceita tudo numa boa [ ] Raivoso Caso seja escolhido eu o adicionarei no skype pra gente conversar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Uma dica n tem mt gente na 1.5.2. bota 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Uma dica n tem mt gente na 1.5.2. bota 1.8 não gosto 1.8 e tem gente q joga principalmente fullpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Não jogo na 1.5.2 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Olá, tenho 3 vagas disponiveis para Configurador e moderador, caso esteja interessado me mande um mp contendo as seguintes informações: Servidor 1.5.2 Idade: Skype: Já foi Configurador de algum servidor? Já quais? voce se encaixa em qual dessas opçoes: [ ] Zoeiro [ ] Chorao [ ] Revoltado [ ] Calmo, Aceita tudo numa boa [ ] Raivoso Caso seja escolhido eu o adicionarei no skype pra gente conversar. Idade: 15 Skype: craftbull.server Já foi Configurador de algum servidor? Já quais? já, somente do meu! voce se encaixa em qual dessas opções: [ ] Zoeiro [ ] Chorao [ ] Revoltado [»»] Calmo, Aceita tudo numa boa [ ] Raivoso Caso seja escolhido eu o adicionarei no skype pra gente conversar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Olá, tenho 3 vagas disponiveis para Configurador e moderador, caso esteja interessado me mande um mp contendo as seguintes informações: Servidor 1.5.2 Idade: Skype: Já foi Configurador de algum servidor? Já quais? voce se encaixa em qual dessas opçoes: [ ] Zoeiro [ ] Chorao [ ] Revoltado [ ] Calmo, Aceita tudo numa boa [ ] Raivoso Caso seja escolhido eu o adicionarei no skype pra gente conversar. Idade: 21 Skype: oliveiralucaz Já foi Configurador de algum servidor? Já quais? sim, ja tive alguns fullpvp pela vida ai, sei config diversos plugins, creio que posso ajudar na elaboração do seu servidor. voce se encaixa em qual dessas opçoes: [ ] Zoeiro [ ] Chorao [ ] Revoltado [x] Calmo, Aceita tudo numa boa [ ] Raivoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Idade: 21 Skype: oliveiralucaz Já foi Configurador de algum servidor? Já quais? sim, ja tive alguns fullpvp pela vida ai, sei config diversos plugins, creio que posso ajudar na elaboração do seu servidor. voce se encaixa em qual dessas opçoes: [ ] Zoeiro [ ] Chorao [ ] Revoltado [x] Calmo, Aceita tudo numa boa [ ] Raivoso entrarei em contato o mais rápido possível OBS: Após as 18 hrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 entrarei em contato o mais rápido possível OBS: Após as 18 hrs só chamar! Amanhã estou com tempo livre :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Idade: 16 Skype: henrique123451arobalive.comJá foi Configurador de algum servidor? Já quais? Sim. Dos meus servidores que já criei, e um servidor do meu amigo.voce se encaixa em qual dessas opçoes:[x ] Zoeiro (é difícil eu ser, mas às vezes eu sou.[ ] Chorao[ ] Revoltado[x ] Calmo, Aceita tudo numa boa[ ] Raivoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Idade: 16 Skype: henrique123451arobalive.com Já foi Configurador de algum servidor? Já quais? Sim. Dos meus servidores que já criei, e um servidor do meu amigo. voce se encaixa em qual dessas opçoes: [x ] Zoeiro (é difícil eu ser, mas às vezes eu sou. [ ] Chorao [ ] Revoltado [x ] Calmo, Aceita tudo numa boa [ ] Raivoso Me chama Skype: Gustavo.moreno318 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Me chama Skype: Gustavo.moreno318 Pronto, aceita lá =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados