Nuno M. Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Olá, estou aqui hoje procurando respostas... 1º Pergunta: O que é MySQL? 2º Pergunta: Como se usa? 3º Pergunta: É algo que possa causar lags ou coisas do género (más) ao servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Aqui tem uma explicação do que é http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/04/o-que-e-e-como-usar-o-mysql.html Mas é tipo um banco de dados onde é guardados informações e evita lagar o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Aqui tem uma explicação do que é http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/04/o-que-e-e-como-usar-o-mysql.html Mas é tipo um banco de dados onde é guardados informações e evita lagar o server Obrigado! Mas só uma ultima dúvida... imaginemos.. eu coloco o plugin AuthMe em MySQL ele irá então armazenar os dados e a qualquer momento posso alterar algo sem problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Obrigado! Mas só uma ultima dúvida... imaginemos.. eu coloco o plugin AuthMe em MySQL ele irá então armazenar os dados e a qualquer momento posso alterar algo sem problemas? Putz isso eu não sei, mas acho que dá sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Putz isso eu não sei, mas acho que dá sim Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados