Deckerd Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Como coloco isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Olá membro, seu eu não estou enganado, isso faz parte da skin da gamers board, no caso o nome da skin é ucore, vou fazer algumas pesquisar e ver se acho algo assim ou similar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deckerd Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Já consegui, é um hook. podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deckerd
Como coloco isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados