DEVKEWI Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Existe alguma forma de fazer, quando um criar um projeto, automaticamente adicionar um arquivo externo pela build patch? Exemplo: Crio o projeto intitulado como "KwPvP" e esse projeto adiciona automaticamente na build patch o arquivo "Bukkit API.jar" Se existe essa possibilidade, como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu nunca vi nada sobre isso, e deu uma procurada mas não achei nada a respeito, nem sobre plugins... Da uma olhada nas respostas... http://stackoverflow.com/questions/483563/eclipse-buildpath-automatically-taking-all-jars-of-a-internal-directory/483641 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Pelo o que eu entendi tem alterar o .classpath com o XML e poder editar tudo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Acho que irei fazer como o @leonardosc disse no tópico anterior intitulado como "Eclipse-2", podem fechar o tópico! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DEVKEWI
Existe alguma forma de fazer, quando um criar um projeto, automaticamente adicionar um arquivo externo pela build patch?
Exemplo:
Crio o projeto intitulado como "KwPvP" e esse projeto adiciona automaticamente na build patch o arquivo "Bukkit API.jar"
Se existe essa possibilidade, como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados