DEVKEWI Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Existe uma forma de criar um projeto e ele criar automaticamente o pacote "me.kewi" e a classe com o nome do projeto? Se sim, diga-me onde posso encontrar essas informações ou responda como fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Estou tendo uma ideia de como fazer isso em Java, mas te um porem, onde devo adicionar esse Script? Em lugar nenhum, crie um script (em java, ou python, sla) que quando você executar, ele crie toda estrutura de arquivos do eclipse, adicione as libs no buildpath, crie o package etc... ai é só rodar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Cara, da uma olhada na estrutura dos arquivos de um projeto no Eclipse, a partir dai você pode criar um Script pra criar projetos ezmente..., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 E como devo fazer esse Script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 E como devo fazer esse Script? Não é esse Script que eu tava falando, é um Script em python, nodejs, java, pra criar a estrutura de arquivos de um projeto pra Eclipse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Estou tendo uma ideia de como fazer isso em Java, mas te um porem, onde devo adicionar esse Script? Não é esse Script que eu tava falando, é um Script em python, nodejs, java, pra criar a estrutura de arquivos de um projeto pra Eclipse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DEVKEWI
Existe uma forma de criar um projeto e ele criar automaticamente o pacote "me.kewi" e a classe com o nome do projeto?
Se sim, diga-me onde posso encontrar essas informações ou responda como fazer...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados