Ir para conteúdo

[TintaBaby] Um novo projeto inesperado ! (nasceu)

AlexHackers

Posts Recomendados

Alex,

me adiciona no skype ( nao.sou.dec )

se quiser, posso te ajudar em grana um pouquinho..

se quiser pode me contratar ja ajuda >D

em breve abrirei um tipo de "cha de bb" pq isso é mais futuramente no momento eu to arrecadando com mais trabalhos

Meus serviços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudo você te dou um 3º Emprego como Dev só chama no Privado...

Alias sou pai tbm (tenho 21 anos)

so chamar la qual seu skype mesmo? e faz parte >D

Eita, até bebe tu sabe programar :v (Espero que tenha entendido a referência e não se exalte hehe.)

cara é pica vai dizer

Link para o comentário

TintaBaby

Então galera, vou contar a vocês um novo projeto ai que esta por vir especial em !

Esse projeto se trata de um incidente que acabou acontecendo, em uma bela noite la vou eu e minha namorada brincarmos alegremente quando de repente apos a brincadeira acabar a proteção que havíamos usado para não se machucar tinha estourado e para segurança fomos correndo nos exercitar até a farmácia mais próxima encontrar um produto anti-acidentes, uma pilula bonitinha !

Após isso, ufa, estamos seguros agora... Mas o destino chegou e após alguns dias sintomas do acidente haviam aparecido e foi então que fizemos um teste e claramente deu positivo, o choque foi grande mas agora já estamos tranquilo e refizemos um teste sanguíneo para garantir.

Comunicamos nossas famílias sobre o mesmo e primeiramente queriam comer meu lindo @%$#~&I, mas tudo foi resolvido e agora o mesmo passa bem... (gloria) ...

Então basicamente é isso, continuarei com todos meus projetos ativos e como preciso arrecadar muitos fundos né... Estou criando novos projetos, segundo emprego e outros !

Quem sabe não faço um chá baby especial gamersboard caso queiram ajudar!

Esse foi só um comunicado sobre o projeto espero que apoiem e tenham gostado !

QHdjeek.png

r6t2thF.png

Atenciosamente,Alex

Caso queira entrar em contato mande uma MP

@UPDATE 24/02/2017

O projeto adotou o gênero Feminino

Projeto renomeado para TintaSofia

Parabéns

Link para o comentário

À vida. Não é como queremos, a não ser tendo muito dinheiro, mas o dinheiro não traz felicidade, às vezes, o não correto, é uma saída, para a soluções de seus problemas.

Parabéns, quando nascer, coloque uma foto dela aqui, boa papai, criança é uma maravilha, você vai ver.

Você tem que se importar com a saúde do bebe, o resto, se constroe ao contorno do tempo.

Minha idade não é da minha maturidade mesmo, acho que falei bonito =D

Link para o comentário

Ahh safadin, foi fazer o que não devia e tomou na jabiroca.

Parabéns com o projeto e com a criança, lhe desejo boa sorte, que você case e tenha mais filhos ainda e seja feliz!

Sofia vai ser webdesigner? :v

Adios.

Editado por RubensCM
Link para o comentário

Ahh safadin, foi fazer o que não devia e tomou na jabiroca.

Parabéns com o projeto e com a criança, lhe desejo boa sorte, que você case e tenha mais filhos ainda e seja feliz!

Sofia vai ser webdesigner? :v

Adios.

mais filhos n ta otimo 1 kkk, ja vai nascer mandando aquele python nervosão pra aprender ja o basico

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...