Ir para conteúdo

[TintaBaby] Um novo projeto inesperado ! (nasceu)

AlexHackers

Posts Recomendados

TintaBaby

Então galera, vou contar a vocês um novo projeto ai que esta por vir especial em !

Esse projeto se trata de um incidente que acabou acontecendo, em uma bela noite la vou eu e minha namorada brincarmos alegremente quando de repente apos a brincadeira acabar a proteção que havíamos usado para não se machucar tinha estourado e para segurança fomos correndo nos exercitar até a farmácia mais próxima encontrar um produto anti-acidentes, uma pilula bonitinha !

Após isso, ufa, estamos seguros agora... Mas o destino chegou e após alguns dias sintomas do acidente haviam aparecido e foi então que fizemos um teste e claramente deu positivo, o choque foi grande mas agora já estamos tranquilo e refizemos um teste sanguíneo para garantir.

Comunicamos nossas famílias sobre o mesmo e primeiramente queriam comer meu lindo @%$#~&I, mas tudo foi resolvido e agora o mesmo passa bem... (gloria) ...

Então basicamente é isso, continuarei com todos meus projetos ativos e como preciso arrecadar muitos fundos né... Estou criando novos projetos, segundo emprego e outros !

Quem sabe não faço um chá baby especial gamersboard caso queiram ajudar!

Esse foi só um comunicado sobre o projeto espero que apoiem e tenham gostado !

QHdjeek.png

r6t2thF.png

Atenciosamente,Alex

Caso queira entrar em contato mande uma MP

@UPDATE 24/02/2017

O projeto adotou o gênero Feminino

Projeto renomeado para TintaSofia

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À vida. Não é como queremos, a não ser tendo muito dinheiro, mas o dinheiro não traz felicidade, às vezes, o não correto, é uma saída, para a soluções de seus problemas.

Parabéns, quando nascer, coloque uma foto dela aqui, boa papai, criança é uma maravilha, você vai ver.

Você tem que se importar com a saúde do bebe, o resto, se constroe ao contorno do tempo.

Minha idade não é da minha maturidade mesmo, acho que falei bonito =D

Link para o comentário

Ahh safadin, foi fazer o que não devia e tomou na jabiroca.

Parabéns com o projeto e com a criança, lhe desejo boa sorte, que você case e tenha mais filhos ainda e seja feliz!

Sofia vai ser webdesigner? :v

Adios.

mais filhos n ta otimo 1 kkk, ja vai nascer mandando aquele python nervosão pra aprender ja o basico

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...