AlexHackers Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 @%$#~&I , que honra vai @% $ # ~ & I , filha do alex nasceu um dia antes do meu aniversário. Parabéns, papai =). se namorado dela der 1 presente só por ser perto do dias dos namorados vai levar porrada só sei disso e vlw lindao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Aí zim caralho boa alex Papaizão u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Parabéns Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 MEUS PARABÉINS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Parabéns Alex - não leia abaixo Se tu não fosse desenvolvedor tu tava fudido pra arrecadar dinheiro kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Parabéns cara ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 PARABENS, E QUE VENHA MUITAS ALEGRIAS, PODERIA SER ALEX JR O NOME AHUAHUAHU MAS SOFIA E BEM MELHOR É DIFICIL SER PAPAI ALEX? AUAUHAHUAHUHUA Essa vai ser Desenvolvedora no futuro ein HUahuahua vai puxar o papai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Complicado Ter FIlho Nessa Idade, Mas né parabéns!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonyhf Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Parabéns alex,kd o chá de bebe pra gnt da aquela ajuda? => tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCharlesF Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 PARABENS ALEX, OLHA SKP LA PLIZ E TBEM O NOME DELA È IGUAL DA MINHA IRMÂ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Parabéns Manin! Cuida bem dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Parabens , desde 2016 e vi isso agora kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) FOTO ATUALIZADA 14/06 Obrigado a todos que ajudaram e que continuaram a ajudar Parabéns mano, que coisa fofinha :) Espero que sejam muito felizes Felicidades! Já tou imagina ela desenvolvendo PLUGINS para mim Gratis Editado Junho 20, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Parabéns mano, que coisa fofinha :) Espero que sejam muito felizes Felicidades! Já tou imagina ela desenvolvendo PLUGINS para mim Gratis vlw e não vai programar gratis nem pro pai, se vai ver qqq 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 e não vai programar gratis nem pro pai, se vai ver qqq Pena que quando ela tiver 7 ANOS vou ter 20 ANOS =( TE ODEIOoo Nessa altura vou estar trabalhando e não jogando =( AVAI Meu trabalho nessa altura: ASSISTENTE DE BORDO Te odeio PAPA ALEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Pena que quando ela tiver 7 ANOS vou ter 20 ANOS =( TE ODEIOoo Nessa altura vou estar trabalhando e não jogando =( AVAI Meu trabalho nessa altura: ASSISTENTE DE BORDO Te odeio PAPA ALEX é oq u.u da nd tamo ai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) é oq u.u da nd tamo ai kkk Posso te odiar no fundo do meu coração, mas por fora eu te amo papa alex kkkkkk Editado Junho 20, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Parabéns mano,so toma juízo para n acontecer isso novamente.Na proxima vez toma 5 pílulas e usa umas 500 camisinhas de uma vez '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Pena que quando ela tiver 7 ANOS vou ter 20 ANOS =( TE ODEIOoo Nessa altura vou estar trabalhando e não jogando =( AVAI Meu trabalho nessa altura: ASSISTENTE DE BORDO Te odeio PAPA ALEX Pior eu que vou ter 26... velho pra @%$#~&I ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Pior eu que vou ter 26... velho pra @%$#~&I ;-; KKKKK, VELHO FEIO K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Parabéns alex, tô meio atrasado pq tô sem net kkk. Felicidades :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Parabéns mais não quero esse plugin nen tão cedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 curitiba é? n é tao longe daqui, só 6 horas de carro rlx q um dia vou ai dar uma olhada na tua filha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Tu começa a refletir sobre sua vida quando você percebe q um usuário do fórum teve uma filha e vc só fica sentado no pc hello_darkness_my_old_friend.mpeg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Tu começa a refletir sobre sua vida quando você percebe q um usuário do fórum teve uma filha e vc só fica sentado no pc hello_darkness_my_old_friend.mpeg Exatamente eu agora kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Tu começa a refletir sobre sua vida quando você percebe q um usuário do fórum teve uma filha e vc só fica sentado no pc hello_darkness_my_old_friend.mpeg Exatamente eu agora kkkkk Eu estou exatamente assim agora, https://www.youtube.com/watch?v=XhtOyiC_rBE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michaeljoync Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 heheheh video tosco demais... mas pelomenos agora pode vir uma maquina foda : otimo tema finalmente uma maquina que não é derivada de filmes e bandas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados