Boladexziinho Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Então, como estou com pressa venho somente passar o link para pegar o jogo gratuitamente. Depois quando voltar da faculdade edito e faço um tutorial de como pegar o jogo. Se alguém já quiser fazer eu adrageço OBS: Tempo restante para pegar o game é 1 dia e 21 horas... https://www.humblebundle.com/store/dirt-3-complete-edition-free-game 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Arruma mais alguns aí :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Toop conseguir pega Editado Novembro 10, 2016 por .Biel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Bota game bom que n seja pesado pq meu pc n e mt bom plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 GG ja peguei pra mim, vlw por avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Arruma mais alguns aí :) Bota game bom que n seja pesado pq meu pc n e mt bom plz Vou tentar trazer mais assim que possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Deu certo u.u Ja joguei ele no pirata mais vou jogar de novo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Ainda da tempo de pegar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados