0KOOPER Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 (editado) yTelaBR_ Após o lançamento do meu plugin SmokerTela que foi um dos primeiros eu quis fazer um outro um pouco melhor, então apresento a vocês o yTelaBR_ ele é bastante simples e eficaz, será necessário o uso do plugin essentials como uma dependencia pois necessitara dos comandos de jail que ele disponibiliza porque ainda não fiz um sistema de jaula própio fiquei com priguiça mais em breve vou att. o plugin e por o sistema de jail própio. Veja os comandos acompanhados com as prints.Comandos: /prender & /liberarA permissão do plugin encontra-se na config ela pode ser editada!» /prender <player_name>obviamente vai prender o individuo.» /liberar <player_name>você vai usar para caso o player não estiver de hacker.Quando alguém desconecta sem ser liberado! Configuração do PluginDownload Att.03/02/17 LOG:» 18/11/16Agora é possivel mudar o comando do ban quando ele desconeta!Você pode mudar a msg de quando ele desconectar.» 03/02/17Adicionado sistema de jail própio, /setprisao seta o local da prisão, quando o player é liberado é teleportado para ultima coordenada onde ele esteve... Adicionado sistema de de tempo, editável na config a seu gosto optimizado o código para não causar lag.. removido algumas strings inúteis....Previsões:Sistema de mostrar players prezo em uma GUI!Sistema para salvar os dados do player em mysqlComando /passar tela <print> sugestões por favor coloquem nos comentários Editado Fevereiro 3, 2017 por ySmokeBR_ 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Legal :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 yTelaBR_ Após o lançamento do meu plugin SmokerTela que foi um dos primeiros eu quis fazer um outro um pouco melhor, então apresento a vocês o yTelaBR_ ele é bastante simples e eficaz, será necessário o uso do plugin essentials como uma dependencia pois necessitara dos comandos de jail que ele disponibiliza porque ainda não fiz um sistema de jaula própio fiquei com priguiça mais em breve vou att. o plugin e por o sistema de jail própio. Veja os comandos acompanhados com as prints. Comandos: /prender & /liberar A permissão do plugin encontra-se na config ela pode ser editada! » /prender <player_name> obviamente vai prender o individuo. » /liberar <player_name> você vai usar para caso o player não estiver de hacker. Quando alguém desconecta sem ser liberado! Configuração do Plugin DOWNLOAD Vo fazer um skript desse jeito @Topic Muito Bom... Gostei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Legal :3 vlw. ^^ Vo fazer um skript desse jeito @Topic Muito Bom... Gostei skript deve ser mais fácil. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 funciona com o tgessentials?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 funciona com o tgessentials?? Deve funcionar em todo plugin que há o comando /jail, igual do essentials, o tgessentials se não me engano não há este comando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 @UP Agora você pode modificar a mensagem de aviso quando ele desconectarAgora você pode escolher o comando de Ban. É necessário Att. a config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Pode colocar acentos, ele não buga Talvez jaja irei postar o ESsentials traduzido com todos os acentos, corrigido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Pode colocar acentos, ele não buga Talvez jaja irei postar o ESsentials traduzido com todos os acentos, corrigido.. Blz, não entendi se foi uma pergunta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Blz, não entendi se foi uma pergunta ;-; Olha, tipo não sei se você esquece de colocar acentos etc.. Mais quando você faz o plugin pelo Eclipse, tenta colocar acentos, fora os erros de português,está ótimo o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Olha, tipo não sei se você esquece de colocar acentos etc.. Mais quando você faz o plugin pelo Eclipse, tenta colocar acentos, fora os erros de português,está ótimo o plugin. Não vejo necessidade de fazer uma config bonitinha já é que vai ser você que estará personalizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Não vejo necessidade de fazer uma config bonitinha já é que vai ser você que estará personalizando. Grosso, entendi. Ok então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Grosso, entendi. Ok então. kkk, só falei o que pensei kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Quando digito /prender aparece essa mensagem quando digito /prender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Quando digito /prender aparece essa mensagem quando digito /prender assim, é porque esta em códificação ansi mude para UTF-8 lá na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 assim, é porque esta em códificação ansi mude para UTF-8 lá na config Eita e onde fica isso ' -' kk Não achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Eita e onde fica isso ' -' kk Não achei Formatar > Converter pa UTF-8 http://prntscr.com/d9wz6v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HardLevel Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 ia ser bem util quando, o staffer digitar /prender <jogador> ja começar uma contagem de 5minutos, passando esses 5minutos ja daria ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 ia ser bem util quando, o staffer digitar /prender <jogador> ja começar uma contagem de 5minutos, passando esses 5minutos ja daria ban eu nao sei mexer com isso ainda, mas estarei tentando aprender para adicionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 (editado) @UP » Adicionado sistema de jail própio, /setprisao seta o local da prisão, quando o player é liberado é teleportado para ultima coordenada onde ele esteve... » Adicionado sistema de de tempo, editável na config a seu gosto optimizado o código para não causar lag.. removido algumas strings inúteis....download: http://www.mediafire.com/file/20i3iwjplnye0p6/yTelaBR_v2.jar Editado Fevereiro 3, 2017 por ySmokeBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Pode atualizar o plugin ele e mt bom estou uasndo hj em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados