SlaxMania Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 (editado) Oi pessoal. Meu nome é Henrique e eu quero criar um novo projeto como servidor. Preciso de ajuda para isso, portanto estou aqui para pedir essa ajudinha a algum de vocês. Alguém está querendo fazer um parceria com um servidor comigo? Já tenho a hospedagem, falta só um amigo para me ajudar em tudo. Caso se interesse, apenas comente aqui ou me adicione no meu Skype: [email protected] PERGUNTAS: 1. Qual a versão que deseja colocar? R: Qualquer uma da sua escolha. 2. Qual o estilo/categoria? R: Eu gosto muito do estilo fullpvp, portanto decidi colocá-lo como padrão. 3. Você já tem a hospedagem do site ou fórum? R: Primeiro estou ligado apenas aos assuntos relevantes do servidor, como configuração e tudo mais. 3. Você tem habilidades com isso? R: Sim, já tenho muito conhecimento sobre plugins e servidores. Obrigado a todos que estiverem lendo essa postagem ou tópico. Editado Novembro 11, 2016 por MCPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Cara sou construtor posso construir mas e pago entao se quiser add skype:pedro.ximenes970 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 add meu skpye facebook:thales.marinho3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Cara sou construtor posso construir mas e pago entao se quiser add skype:pedro.ximenes970 Quero não, obrigado. Quando eu tiver dinheiro, talvez pense. add meu skpye facebook:thales.marinho3 Já te adicionei. Me aceita lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 UP Art. 3 UP só é permitido após 24hrs da criação do tópico, ou da última resposta do tópico. I - Não será considerado double-post se houverem até 3 UP's seguidos, do mesmo autor do post, desde que estes respeitem o intervalo mínimo de 24hrs entre cada post. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias) MEMBRO ALERTADO MEMBRO SUSPENSO POR 5 HORAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 __________________________________________Meu servidor está aberto para parcerias. Caso queira fazer parceria, mande um email para [email protected] ou visite o site _________________________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 add skype:pedro.ximenes970 posso te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Se quiser ajuda : skype satur.plays :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 add skype:pedro.ximenes970 posso te ajudar Você não me aceitou =< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Você não me aceitou =< Vish as vezes n sei quem e fala que ocara da gamerboard blz ? manda dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Vish as vezes n sei quem e fala que ocara da gamerboard blz ? manda dnv What? Você fica n fica online e n me responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/32706-recrutamento-adventurecraft-a-ascen%C3%A7%C3%A3o-de-midgard-mmorpg/ Te interessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/32706-recrutamento-adventurecraft-a-ascen%C3%A7%C3%A3o-de-midgard-mmorpg/ Te interessa? Cara, eu respondo sua pergunta: Este servidor será diferente de todos que você já viu... Já jogou algum servidor de RPG? Não. Não entendo nada sobre isso, muito diferente do que costumo fazer. Mas sim, isso me interessa, parece ser bem interessante. Isso parece muito com SAO Online, um anime muito bom. Estou interessado. Por quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Cara, eu respondo sua pergunta: Este servidor será diferente de todos que você já viu... Já jogou algum servidor de RPG? Não. Não entendo nada sobre isso, muito diferente do que costumo fazer. Mas sim, isso me interessa, parece ser bem interessante. Isso parece muito com SAO Online, um anime muito bom. Estou interessado. Por quê? UE kkkkk, como "por quê?"? Você não tá procurando uma parceria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 UE kkkkk, como "por quê?"? Você não tá procurando uma parceria? Em servidor, tipo procurando um "parceiro" para criar um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 add meu skpye facebook:thales.marinho3 Não me aceitou =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Não me aceitou =( Art. 4 Posts Duplos[+] não são permitidos porém, como é comum ocorrer problemas de conexão, serão tolerados, nos conformes das regras. Membro Alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Cara eu já tive 3 servidores com host, um deles era uma network de 4 servers... Tenho experiencia com servidores, plugins, scripts, eu sei fazer alguns plugins, alguns scripts e tals.. Versão: 1.8 Estilo: Full Pvp não OP no caso armaduras até p. 4 inq. 3 sharpness 5 etc... Experiencia: Fasso alguns plugins, scripts e sei configurar muitos plugins como essentials, mineresetlite e outros... Skype: tewoone.gamer Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados