Ir para conteúdo

Erro em servidores

Swagger

Posts Recomendados

Olá, há algum tempo, cerca de 2 anos, meu minecraft começou a dar um erro em servidores, como não sabia o motivo do erro, não procurei correr atrás, pois era de vez em quando que ocorria, e cerca de 1 ano, está ocorrendo diariamente, e não aguento mais jogar sempre com esse erro.

Como o erro funciona? Eu entro em servidores, e logo em seguida eu caio, as vezes demoro horas, as vezes minutos, as vezes segundos, o erro é o seguinte, quando estou usando optifine, o erro é o seguinte: http://prntscr.com/d64ltgporém, se estou sem o optifine, já é esse erro que aparece: http://prntscr.com/d65ba2

Não sei mais oque faço, já estou ficando louco com isso, espero que alguém me ajude. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso já aconteceu com migo quando vi que era o meu modem que barrava a porta 25565 toda vida dae eu tive que abrir a porta do modem e desativar a proteção do firewall dele e do meu PC, o seu caso pode ser o mesmo ou talvez sei lá sua net, já tentou iniciar uma nova .minecraft? se não, tenta ae.

Link para o comentário

Caio de todos os servidores, exceto LikeKits

1- Qual o seu ping atual?

2- Seu sistema operacional é modificado?

3- Usa algum programa de segurança e privacidade como aqueles programas que tem que instalar pra acessar a conta bancaria pelo site.?

Link para o comentário

1- Qual o seu ping atual?

2- Seu sistema operacional é modificado?

3- Usa algum programa de segurança e privacidade como aqueles programas que tem que instalar pra acessar a conta bancaria pelo site.?

1: Ping atual: 225

2: Não, porém já foi, usava um windows 7 todo modificado, depois começei usar a windows 10, porém, atualmente, uso o windows 7 padrão, sem modificações.

3: Não, até onde eu sei, não

Link para o comentário

1: Ping atual: 225

2: Não, porém já foi, usava um windows 7 todo modificado, depois começei usar a windows 10, porém, atualmente, uso o windows 7 padrão, sem modificações.

3: Não, até onde eu sei, não

procura alguma tarefa diferente no seu agendado de tarefas vai finalizando testando.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...