žφµร†ล√™ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 https://youtu.be/OGubQlV6rfE Deixe o like para ajudar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Mas é um mitão mesmo, matou todos sem esforço... ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 (editado) Mas é um mitão mesmo, matou todos sem esforço... ;-; é então heuheuheu ( Vou parar com o canal ;-; ) Editado Novembro 11, 2016 por #zGustav Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 é então heuheuheu ( Vou parar com o canal ;-; ) Vai parar? Eu não desistiria assim... Mas tem meu like ajudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Vai parar? Eu não desistiria assim... Mas tem meu like ajudar :) Vlw, sla, meu canal não vai pra frente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Vlw, sla, meu canal não vai pra frente ;-; Divulgue bastante ele e peça muito e muito like, faza um ou dois videos por semana no minimo (não muito pequenos) quando você for ver ao fim de uns tempos irá tar cheio de subs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Divulgue bastante ele e peça muito e muito like, faza um ou dois videos por semana no minimo (não muito pequenos) quando você for ver ao fim de uns tempos irá tar cheio de subs. Vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados