Lightwood Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Bom plugin hahaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Bom plugin hahaa! Vlw heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 zAutoBroadcast Sobre: Um simples plugin de automessage Versão: 1.8 1.7 1.5 Configurações: #------------------- #Criador: zGusatv20 #Créditos: Kewilleen #------------------- Mensagens: - '&cPrimeira mensagem' - '&2Segunda mensagem' Tempo: 1 #O Tempo funciona em minutos (Intervalo de cada mensagem) Créditos: @Dev Kewi Muito obrigado mesmo [member=alexhackers] Muito obrigado por perder tempo tentando me ajudar hahah (Obrigado mesmo, te amo ) Download: Clique Aqui Menino prendado o já ta sabendo ate plugin :) Desafio Você fazer um plugin de /tag NOME para kit pvp :) eu tenho um que eu fiz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Menino prendado o já ta sabendo ate plugin :) Desafio Você fazer um plugin de /tag NOME para kit pvp :) eu tenho um que eu fiz ! ehuheue posso tentar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) Olha, tenta fazer um sistema igual do SKYCRAFT, que é em JSON, ex: [!] Venha conhecer a nossa loja (clique aqui) ao passar o mouse em cima apareceria: &7clique aqui para ir para a "nome" e fazer um sistema para armazenar os links nas mensagens.yml! Ao clicar no "(clique aqui)" ser redirecionado para a aba se deseja ir ao tal link. Editado Novembro 16, 2016 por OTalDoGui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Chave em gustav Menino prendado o já ta sabendo ate plugin :) Desafio Você fazer um plugin de /tag NOME para kit pvp :) eu tenho um que eu fiz ! Lança uma desafia mais difícil, ele já tá bão... Isso é simples de fzr ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Chave em gustav Lança uma desafia mais difícil, ele já tá bão... Isso é simples de fzr ;-; CHAVÃO HEUHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados