DreksBr Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 (editado) Meu servidor esta caindo muito tps algumas pesoas falarão que e porque não tem mysql em alguns Plugins ae eu fui no mysql que já vem com a hoste mais não consigo criar nenhuma tabela da o seguinte erro: http://prnt.sc/d6gmic Sera que alguém poderia me ajudar e também queria saber se tem como converter o arquivo do authume do registro dos players para o mysql agradeço dês de já. Editado Novembro 12, 2016 por DreksBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 para a configuração do authme de sqlite para mysql> Configure o mysql no authme, mas não mude isso: " backend: sqlite" Em seguida ligue o servidor e digite o seguinte comando> /authme convert sqlitetosql Ele irá converter as senhas dos seres humanoides do seu servidor para mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 para a configuração do authme de sqlite para mysql> Configure o mysql no authme, mas não mude isso: " backend: sqlite" Em seguida ligue o servidor e digite o seguinte comando> /authme convert sqlitetosql Ele irá converter as senhas dos seres humanoides do seu servidor para mysql Obrigado era isso mesmo que eu queria mais alguém poderia me ajudar com o erro do mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 (editado) Meu servidor esta caindo muito tps algumas pesoas falarão que e porque não tem mysql em alguns Plugins ae eu fui no mysql que já vem com a hoste mais não consigo criar nenhuma tabela da o seguinte erro: http://prnt.sc/d6gmic Sera que alguém poderia me ajudar e também queria saber se tem como converter o arquivo do authume do registro dos players para o mysql agradeço dês de já. Ta hospedado em host? se sim, com certeza o nome do banco de dados não será "Authme"! Geralmente o nome do banco de dados é o mesmo nome que voce usa pra logar no phpmyadmin! Editado Novembro 14, 2016 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Ta hospedado em host? se sim, com certeza o nome do banco de dados não será "Authme"! Geralmente o nome do banco de dados é o mesmo nome que voce usa pra logar no phpmyadmin! mas pq isso acontece '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 (editado) mas pq isso acontece '-' Como assim cara? Pq quem gera o banco de dados o banco de dados é a propria host.. Acho que voce ta se confundindo.. o nome da tabela é que é "authme" Editado Novembro 14, 2016 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 e mas tipo do servidor, ele faz o usuario so que aparece o usuario na tabela so nao sei como que se criar dentro dessa tabela com mais de 1 Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados