Ir para conteúdo

Mysql

DreksBr

Posts Recomendados

Meu servidor esta caindo muito tps algumas pesoas falarão que e porque não tem mysql em alguns Plugins ae eu fui no mysql que já vem com a hoste mais não consigo criar nenhuma tabela da o seguinte erro: http://prnt.sc/d6gmic

Sera que alguém poderia me ajudar e também queria saber se tem como converter o arquivo do authume do registro dos players para o mysql

agradeço dês de já.

Editado por DreksBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para a configuração do authme de sqlite para mysql>

Configure o mysql no authme, mas não mude isso: "    backend: sqlite"

Em seguida ligue o servidor e digite o seguinte comando> /authme convert sqlitetosql

Ele irá converter as senhas dos seres humanoides do seu servidor para mysql

Link para o comentário

para a configuração do authme de sqlite para mysql>

Configure o mysql no authme, mas não mude isso: "    backend: sqlite"

Em seguida ligue o servidor e digite o seguinte comando> /authme convert sqlitetosql

Ele irá converter as senhas dos seres humanoides do seu servidor para mysql

Obrigado era isso mesmo que eu queria mais alguém poderia me ajudar com o erro do mysql

Link para o comentário

Meu servidor esta caindo muito tps algumas pesoas falarão que e porque não tem mysql em alguns Plugins ae eu fui no mysql que já vem com a hoste mais não consigo criar nenhuma tabela da o seguinte erro: http://prnt.sc/d6gmic

Sera que alguém poderia me ajudar e também queria saber se tem como converter o arquivo do authume do registro dos players para o mysql

agradeço dês de já.

Ta hospedado em host? se sim, com certeza o nome do banco de dados não será "Authme"!

Geralmente o nome do banco de dados é o mesmo nome que voce usa pra logar no phpmyadmin!

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...