y_Panda_y Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Alguém me passa um plugin de ban funcional ? /kick. /ban. /tempban. /banip. Sei que maxbans é o aconselhável, mas quando dou ban em um player fica dando esse erro toda hora e não sei nem como resolver isso. Se alguém tiver pelo menos ele, mas configurado poderia me mandar por favor. e queria que anunciasse tipo ao banir alguém aparecer assim: [sTAFF] Baniu Player Motivo: ''Hack'' Me ajudem ou ensinando a configurar o pl, ou me deem um funcional dessa forma por favor ? Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Veja se colocou a permissão correta no plugin de permissão. Veja se o CMD não tem problemas (Erros) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Veja se colocou a permissão correta no plugin de permissão. Veja se o CMD não tem problemas (Erros) Man, você conhece outro plugin de ban ? que pelo menos tenha ban normal e ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avontsplay Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 No meu server eu usava o AdvancedBans ele é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 usa maxbans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avontsplay Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 usa maxbans Lê o tópico, ele falou que está usando mais está com erro, e está procurando outro plugin de ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Conheço alguns só que não tão completo quanto maxbans ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Alguém me passa um plugin de ban funcional ? /kick. /ban. /tempban. /banip. Sei que maxbans é o aconselhável, mas quando dou ban em um player fica dando esse erro toda hora e não sei nem como resolver isso. Se alguém tiver pelo menos ele, mas configurado poderia me mandar por favor. e queria que anunciasse tipo ao banir alguém aparecer assim: [sTAFF] Baniu Player Motivo: ''Hack'' Me ajudem ou ensinando a configurar o pl, ou me deem um funcional dessa forma por favor ? Grato desde já! Plugin de bans do Lupus https://www.youtube.com/watch?v=imbZqYIktSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Plugin de bans do Lupus https://www.youtube.com/watch?v=imbZqYIktSE O plugin dele possui bugs cara !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Plugin de bans do Lupus https://www.youtube.com/watch?v=imbZqYIktSE Pl ta bugado ' -' Se tivesse pelo menos /ban nick e o minuto ' -' tipo 0 permanente e outros ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvão Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Alguém me passa um plugin de ban funcional ? /kick. /ban. /tempban. /banip. Sei que maxbans é o aconselhável, mas quando dou ban em um player fica dando esse erro toda hora e não sei nem como resolver isso. Se alguém tiver pelo menos ele, mas configurado poderia me mandar por favor. e queria que anunciasse tipo ao banir alguém aparecer assim: [sTAFF] Baniu Player Motivo: ''Hack'' Me ajudem ou ensinando a configurar o pl, ou me deem um funcional dessa forma por favor ? Grato desde já! Aqui amigo, se deseja um plugin de Ban eficiente mesmo utilize o AdvancedBans https://www.spigotmc.org/resources/advancedban.8695/ Ele tem tudo o que deseja! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 (editado) Aqui amigo, se deseja um plugin de Ban eficiente mesmo utilize o AdvancedBans https://www.spigotmc.org/resources/advancedban.8695/ Ele tem tudo o que deseja! Ao banir fica essa mensagem. Nothing configured. Please check your config or report this bug. Não sei configurar ' -' Editado Novembro 13, 2016 por ProEirik01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados