AssassinZ Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Olá, primeiramente bom dia/tarde/noite !Bom, vou ser o mais rápido e direto possível pois já estou de saída, então vamos lá. Estou montando um servidor profissional, e estou com recrutamento aberto no momento. Caso alguém esteja interessado, aqui está o link do recrutamento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehHVIs6HJwDwXllMztIeMwlFA42jMEIWmIb-JU4sUDOy4-Xg/viewform Lá estão a maioria dos dados que vocês precisam saber, caso alguma dúvida, estou aberto à perguntas. Obrigado e boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Olá, primeiramente bom dia/tarde/noite ! Bom, vou ser o mais rápido e direto possível pois já estou de saída, então vamos lá. Estou montando um servidor profissional, e estou com recrutamento aberto no momento. Caso alguém esteja interessado, aqui está o link do recrutamento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehHVIs6HJwDwXllMztIeMwlFA42jMEIWmIb-JU4sUDOy4-Xg/viewform Lá estão a maioria dos dados que vocês precisam saber, caso alguma dúvida, estou aberto à perguntas. Obrigado e boa sorte ! Melhore um pouco esse tópico ele ficou ... @Topic Boa Sorte Com o Servidor e Com A Staff Se Presisar de Skripts pode me chamar :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AssassinZ Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Melhore um pouco esse tópico ele ficou ... @Topic Boa Sorte Com o Servidor e Com A Staff Se Presisar de Skripts pode me chamar :) Sim sim, o tópico ficou bem bosta, como eu disse daqui alguns minutos já estou de saída e obrigado ! Qualquer coisa te dou um toque pra tu me dar uma força, tmj ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados