Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada]Sugestão -> New Area

RebasGFX

8 votos

1. 1. Adicionar a área, ou não?

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Criar uma área de reclamações sobre TODA STAFF de modo ANONIMO, ou seja, que ninguém saiba quem comentou o tópico, pois assim daria mais "privacidade" a quem está fazendo uma reclamação, vale lembrar que RECLAMAR NÃO É OFENDER/XINGAR/SAIR TRETANDO COM A @%$#~&I TODA , e sim, dar usa opinião, para cada membro da equipe. Nesta área, também seria permitido os membros ELOGIAREM o trabalho que os staffers vem fazendo aqui no fórum.
  • Porque nós devíamos adicionar ela:Pois, as vezes, alguns membros da equipe quebram a conduta e isso indigna alguns players. Criando tal área, eles poderão ver aonde erraram e corrigirem seu erro. Sabemos que há um responsável pela STAFF, mas ele tem sua própria vida e não pode estar presente a todo momento.
  • AVISO 1:Desculpem se a enquete ficou ruim ou desorganizada, foi minha primeira ^-^
  • AVISO 2: Se vocês adicionarem esta área, e gerar muito "furduncio" eu peço que retirem-a pois não é a intenção gerar brigas e sim, ajudar os membros da staff a corrigirem seus erros.

@EDIT

A questão de ser "anonimo" pode ser alterada, aos poucos podemos mudar as coisas de acordo com a necessidade da galera =D

Editado por LeitinhooowDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio

Não apoio, porque vai acabar virando 'merda' igual o Confessionário 

•  vale lembrar que RECLAMAR NÃO É OFENDER/XINGAR/SAIR TRETANDO COM A @%$#~&I TODA , e sim, dar usa opinião, para cada membro da equipe. 
  • Porque nós devíamos adicionar ela:Pois, as vezes, alguns membros da equipe quebram a conduta e isso indigna alguns players. 
  • AVISO 2: Se vocês adicionarem esta área, e gerar muito "furduncio" eu peço que retirem-a pois não é a intenção gerar brigas e sim, ajudar os membros da staff a corrigirem seus erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...