Ir para conteúdo

Dominio

joao100101

Posts Recomendados

Queria saber como eu compro o domínio jogar.server.com.br e como eu ligo ele ao meu servidor que está em uma vps

Simples, https://br.godaddy.com

So que "jogar." é um subdominio, voce so vai comprar o dominio, ai pode configurar quantos subdominios quiser

eu comprei o meu nesse site ai que ti passei, mt bom, resolvido?

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, https://br.godaddy.com

So que "jogar." é um subdominio, voce so vai comprar o dominio, ai pode configurar quantos subdominios quiser

eu comprei o meu nesse site ai que ti passei, mt bom, resolvido?

ok, e a parte de ligar ele ao servidor como faz? tem algum tudo?

Link para o comentário

ok, e a parte de ligar ele ao servidor como faz? tem algum tudo?

A porta do seu servidor é a padrão? se for é só apontar o subdominio pro ip!, se nao for a padrão vc vai ter que fazer uma pequena "gambiarra" pra fazer o subdominio do seu servidor funcionar sem a porta..

Ver no youtube ai, deve ter videos ensinando a apontar dominio..

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário

A porta do seu servidor é a padrão? se for é só apontar o subdominio pro ip!, se nao for a padrão vc vai ter que fazer uma pequena "gambiarra" pra fazer o subdominio do seu servidor funcionar sem a porta..

Ver no youtube ai, deve ter videos ensinando a apontar dominio..

tipo, eu comprei uma host de site que veio com domínio, seria possível usar esse domínio pro site e pro server?

Link para o comentário

tipo, eu comprei uma host de site que veio com domínio, seria possível usar esse domínio pro site e pro server?

Dependendo de quantos subdominio vir nessa hospedagem siim!

Certamente funcionará com o servidor e site juntos !

Link para o comentário

Depende, vc tem que saber diferenciar dominio de subdominio, vc ganhou um dominio ? se sim, vc pode configurar como bem entender, subdominio é oq tem antes do dominio exemplo subdominio.dominio.com, entao se vc ganhou um subdominio creio que nao será possivel utilizar no servidor.

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...