joao100101 Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Queria saber como eu compro o domínio jogar.server.com.br e como eu ligo ele ao meu servidor que está em uma vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 (editado) Queria saber como eu compro o domínio jogar.server.com.br e como eu ligo ele ao meu servidor que está em uma vps Simples, https://br.godaddy.com So que "jogar." é um subdominio, voce so vai comprar o dominio, ai pode configurar quantos subdominios quiser eu comprei o meu nesse site ai que ti passei, mt bom, resolvido? Editado Novembro 14, 2016 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Simples, https://br.godaddy.com So que "jogar." é um subdominio, voce so vai comprar o dominio, ai pode configurar quantos subdominios quiser eu comprei o meu nesse site ai que ti passei, mt bom, resolvido? ok, e a parte de ligar ele ao servidor como faz? tem algum tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 (editado) ok, e a parte de ligar ele ao servidor como faz? tem algum tudo? A porta do seu servidor é a padrão? se for é só apontar o subdominio pro ip!, se nao for a padrão vc vai ter que fazer uma pequena "gambiarra" pra fazer o subdominio do seu servidor funcionar sem a porta.. Ver no youtube ai, deve ter videos ensinando a apontar dominio.. Editado Novembro 14, 2016 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 A porta do seu servidor é a padrão? se for é só apontar o subdominio pro ip!, se nao for a padrão vc vai ter que fazer uma pequena "gambiarra" pra fazer o subdominio do seu servidor funcionar sem a porta.. Ver no youtube ai, deve ter videos ensinando a apontar dominio.. tipo, eu comprei uma host de site que veio com domínio, seria possível usar esse domínio pro site e pro server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 tipo, eu comprei uma host de site que veio com domínio, seria possível usar esse domínio pro site e pro server? Dependendo de quantos subdominio vir nessa hospedagem siim! Certamente funcionará com o servidor e site juntos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 tipo, eu comprei uma host de site que veio com domínio, seria possível usar esse domínio pro site e pro server? Sim, se não me engano tem como tu fazer isso no CloudFlare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) tipo, eu comprei uma host de site que veio com domínio, seria possível usar esse domínio pro site e pro server? Depende, vc tem que saber diferenciar dominio de subdominio, vc ganhou um dominio ? se sim, vc pode configurar como bem entender, subdominio é oq tem antes do dominio exemplo subdominio.dominio.com, entao se vc ganhou um subdominio creio que nao será possivel utilizar no servidor. Editado Novembro 15, 2016 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados