sadUKZ Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Função:Queria um Plugin teleport que nem da ''CL'' Que esperasse 3 segundos so que vc podia se mecher andar Ja tentei o booscooldowns So ele ta bugado eu coloco certo e nao vai Ficaria grato Se alguem tivesse Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro:nao sei se tem Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro:nao sei se tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Faço isso no mycommand, pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Faço isso no mycommand, pode ser? no mycommand tem como coloca cooldown?? se tiver fala ai como que posso fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 no mycommand tem como coloca cooldown?? se tiver fala ai como que posso fazer isso é só você colocar lá : cooldown: tempoemsegundos obs, respeite os espaços que ficam antes do comando e não é necessário por ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 up é só você colocar lá :cooldown: tempoemsegundos obs, respeite os espaços que ficam antes do comando e não é necessário por ' A mano tentei fazer aqui mais nao deu nao Fais um ai de ''exemplo'' e me manda pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 up A mano tentei fazer aqui mais nao deu nao Fais um ai de ''exemplo'' e me manda pm Olhe o exemplo que tenho: 'arenafps': < Nome do comando command: /arenafps < Comando type: RUN_CONSOLE < Tipo do comando (Run_Command ele executará outro comando, Run_CONSOLE ele fará o console executar um comando) runcmd: -$delay$'tp $player cord cord cord' < Comando que ira executar permission-required: false < Se for necessário permissão, coloque true delaytimer: 3 < Tempo que o player levará para ser teleportado Você também pode adicionar uma mensagem pra ser enviada ao player na hora do teleporte dessa forma: 'arenafps': command: /arenafps type: RUN_CONSOLE runcmd: - '%PlayerOptions%sendMessage: Aguarde...' - '$delay$tp $player 0 0 0' - '%PlayerOptions%sendMessage: &aTeleportado com sucesso!' permission-required: false delaytimer: 3 cooldown: 180 < Tempo em segundos que o player terá que esperar para dar o comando novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Resolvido? Ta dando erro http://prntscr.com/d8p98t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Ta dando erro http://prntscr.com/d8p98t Está usando em que versão? Tenta mudar o nome do comando para '1' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Tem esse plugin aqui, testa e vê se funfa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Tem esse plugin aqui, testa e vê se funfa ;-; Nao ta dando nao mano eu coloco o comando la mais nao funfa vai sem delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Nao ta dando nao mano eu coloco o comando la mais nao funfa vai sem delay Quando você coloca, você reinicia o servidor? Porque a config.yml precisa atualizar para verificar se existe novos comando adicionados, caso contrário, não irá fazer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Se vc usa o Essentials é só colocar a permissao "essentials.teleport.timer.move" e dai o cara pode andar enquanto espera um teleporte Se ajudei deixa o like :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Se vc usa o Essentials é só colocar a permissao "essentials.teleport.timer.move" e dai o cara pode andar enquanto espera um teleporte Se ajudei deixa o like :) Vlww mano Deu certo mais vc sabe a permissao para tirra o dalay ? tipo membro tem que espera 3 segundos So que o vip nao tem que espera os 3 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Vlww mano Deu certo mais vc sabe a permissao para tirra o dalay ? tipo membro tem que espera 3 segundos So que o vip nao tem que espera os 3 segundos Tae "essentials.teleport.timer.bypass", agr dá meu like pls '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados