Guest Zoro125 Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Olá, recentemente perdi minha workspace do meu eclipse, porém eu ainda tenho os plugins(em .jar) e gostaria de saber como faço para importar os plugins para o java, sem perder nada da source. Muito obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Sem a source é só descompilando viu.... Terá que descompilar o plugin e salva-lo novamente. Mas em muitas das vezes, dependo do plugin, a source descompilada vem com alguns errinhos.... Aí é só arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Se tu for usar esse jar só como dependência basta adicionar no build-path, agora se tu quiser editar tu vai ter que descompilar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Ok, podem fechar o tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zoro125
Olá, recentemente perdi minha workspace do meu eclipse, porém eu ainda tenho os plugins(em .jar) e gostaria de saber como faço para importar os plugins para o java, sem perder nada da source.
Muito obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados