H3imer Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Caso Queira comprar uma Build entre em contato pelo Twitter ou Skype, Caso Queira me contratar para fazer uma construção, eu estimarei o valor pelo tamanho da Construção e Pelo Estilo que Você quer que ela Seja Feita ( ao me contratar para algum server eu irei cobrar mais caro do que o normal) :bigsmile: O Pagamento Deve ser Efetuado Antes Que Eu Comece o Projeto :bigsmile: Twitter: @H3imer_ Skype: H3imeroficial Forma de Pagamento: Aceito Jogos na Steam, Vip No Hypixel ,Dinheiro pelo Paypal (Não Aceito Trocas) Exemplos dos Minhas Construções http://imgur.com/a/limBU Depois de Ter Efetuado irei Começar o Projeto Escolhido por Sua Pessoa, O projeto será efetuado num servidor e lá você esterá com TAG cliente e poderá ver como o projeto está ficando, e falar o que eu devo mudar adicionar algo novo etc, até você estar satisfeito com a construção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Kkkkkkk, até você aqui H3imer hausuhasahs Super recomendo galera, mas contratem o FusquetaoBuilds também ein aushhausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Caso Queira comprar uma Build entre em contato pelo Twitter ou Skype, Caso Queira me contratar para fazer uma construção, eu estimarei o valor pelo tamanho da Construção e Pelo Estilo que Você quer que ela Seja Feita ( ao me contratar para algum server eu irei cobrar mais caro do que o normal) :bigsmile: O Pagamento Deve ser Efetuado Antes Que Eu Comece o Projeto :bigsmile: Twitter: @H3imer_ Skype: H3imeroficial Forma de Pagamento: Aceito Jogos na Steam, Vip No Hypixel ,Dinheiro pelo Paypal (Não Aceito Trocas) Exemplos dos Minhas Construções http://imgur.com/a/limBU Depois de Ter Efetuado irei Começar o Projeto Escolhido por Sua Pessoa, O projeto será efetuado num servidor e lá você esterá com TAG cliente e poderá ver como o projeto está ficando, e falar o que eu devo mudar adicionar algo novo etc, até você estar satisfeito com a construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Não estou conseguindo te adicionar no skype... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Não estou conseguindo te adicionar no skype... tenta pelo Twitter @H3imer_, esse e o skype h3imeroficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Caso Queira comprar uma Build entre em contato pelo Twitter ou Skype, Caso Queira me contratar para fazer uma construção, eu estimarei o valor pelo tamanho da Construção e Pelo Estilo que Você quer que ela Seja Feita ( ao me contratar para algum server eu irei cobrar mais caro do que o normal) :bigsmile: O Pagamento Deve ser Efetuado Antes Que Eu Comece o Projeto :bigsmile: Twitter: @H3imer_ Skype: H3imeroficial Forma de Pagamento: Aceito Jogos na Steam, Vip No Hypixel ,Dinheiro pelo Paypal (Não Aceito Trocas) Exemplos dos Minhas Construções http://imgur.com/a/limBU Depois de Ter Efetuado irei Começar o Projeto Escolhido por Sua Pessoa, O projeto será efetuado num servidor e lá você esterá com TAG cliente e poderá ver como o projeto está ficando, e falar o que eu devo mudar adicionar algo novo etc, até você estar satisfeito com a construção. Adiciona skype? swaggerzyn.priveiti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 MAPA BOSTAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyb3r Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Daora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados